Chrono Crusade

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #11
(21/05/2015, 22:58)rapier Escreveu: Odiável? Tem nada pra odiar ali.


Odiável pq desejava algo mais feliz.  Crying
Foi foda pq até o último segundo eu ficava pensando será? será? can't not be!!! faz tempo que assisti e ainda lembro da sensação. Rolou ate um suor.Crying

Um final q não se vê todo dia que fechou o anime com chave de ouro.
Responder
 #12
(21/05/2015, 23:09)desparions Escreveu: Odiável pq desejava algo mais feliz.  Crying
Foi foda pq até o último segundo eu ficava pensando será? será? can't not be!!! faz tempo que assisti e ainda lembro da sensação. Rolou ate um suor.Crying

Um final q não se vê todo dia que fechou o anime com chave de ouro.

Como assim? Foi o final mais feliz possível. Eles morreram de overdose sexual.
Responder
 #13
O final foi condizente com o que foi proposto durante a série. Melhor que fazer uso de  algum deus ex machina qualquer.
Responder
 #14
(21/05/2015, 23:10)rapier Escreveu: Como assim? Foi o final mais feliz possível. Eles morreram de overdose sexual.

E eu aqui tentando entender, fui rever o final.


rapier acabando com minha infância  HAHA!
Responder
 #15
(21/05/2015, 23:22)desparions Escreveu: E eu aqui tentando entender, fui rever o final.


rapier acabando com minha infância  HAHA!

Acabei com nada, apenas falei a verdade. Você que não entendeu na época. HAHA!
Responder
 #16
(22/05/2015, 00:44)rapier Escreveu: Acabei com nada, apenas falei a verdade. Você que não entendeu na época. HAHA!

Eita, foi isso mesmo?! Puxa vida, que da hora...
Responder
 #17
(22/05/2015, 08:10)StayVK Escreveu: Eita, foi isso mesmo?! Puxa vida, que da hora...

Esqueceu? É só rever o ep. final... HAHA!
Responder
 #18
(22/05/2015, 00:44)rapier Escreveu: Acabei com nada, apenas falei a verdade. Você que não entendeu na época. HAHA!

Vi o vídeo dos ultimos 5 minutos e não entendi mesmo hoje.

Okay
Responder
 #19
Esse anime foi bem legal, gostei bastante, e o final foi marcante como o rapier flou. Vale a pena conferir qm ainda não viu!
Responder
 #20
um dos melhores animes da gonzo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes