Chrono Crusade

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
(12/07/2018, 02:38)Gabrinius Escreveu: Rapaz, acabei aqui, cê é doido, mais bom que isso, só dois disso. Nem lembro qual foi a última vez que vi um final tão bom assim.

Só fiquei meio pá com a aparição do aion de novo no vaticano. Pombas, todo aquele sacrifício e o corno continua firme e forte fazendo merda por aí, o capeta propriamente dito deve ter uma vida muito fácil, precisa fazer nada.

E quero amaldiçoar toda e qualquer pessoa que não me avisou que o anime, ao contrário do que seria a conclusão óbvia, não era um rpg de briga de magia na floresta.

Enfim, anime extremamente foda que demonstra como os animes dessa época eram realmente bons e como mesmo hoje quase não há quem saiba fazer anime como o Gonzo fazia em seus tempos de glória.

Como última menção, a abertura merece destaque.

E como realmente última menção... a Azmaria só sabia cantar uma mesma música (com playback ainda por cima) Cry

Quando assiste anime que eu recomendo, é sucesso. HAHA!
Responder
 #52
Visual meio datado, mas um roteiro muito bom, merece um 9 no MAL.
Responder
 #53
Esse foi muito bom. Acho q aparição do Aion no final não significa exatamente que o mal venceu, mas que ele nunca será derrotado e que o conflito sempre vai existir
Responder
 #54
O drama da Rosette antes de bater com as dez e depois quando encontram eles já apresuntados foi muita cebola pra eu suportar. Acho que esse foi o primeiro anime que me fez suar pelos olhos.

Eu só não gostava muito do Chrono, acho que ele não combinava com a Rosette. Adorava as referências bíblicas por toda a obra. Mas uma decepção foi ver a Azmaria crescida no final.

A opening é boa, a ending então é maravilhosa. Saeko Chiba ficou famosa com a Sayonara Solitia.

Até revisei minha nota no MAL de 8 pra 9. Se tiver um BD disso eu verei novamente.
Responder
 #55
(07/01/2019, 20:10)khronosix Escreveu: Até revisei minha nota no MAL de 8 pra 9. Se tiver um BD disso eu verei novamente.

Saiu um BD disso mas é upscaling violento, até já comentamos sobre ele no tópico.
Responder
 #56
Lembro pouco, sei que não era ruim... As músicas até que eram boas
Responder
 #57
lembra pouco mesmo. porque não era simplesmente "não ruim". é um anime maravilhoso ao melhor estilo "obra de arte do gonzo"
Responder
 #58
Vi no ano passado e gostei muito, ainda é um dos meus favoritos, acho que o final acaba sendo o maior destaque.
Responder
 #59
(13/11/2020, 14:26)Yonnikat Escreveu: acho que o final acaba sendo o maior destaque.

Correto, não é em todo anime que o casal principal morre de tanto sexo.
Responder
 #60
(13/11/2020, 14:27)rapier Escreveu: Correto, não é em todo anime que o casal principal morre de tanto sexo.
Pera, é sério isso? kkkkkkkkkkkkkk se for real torna o fim melhor ainda
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes