Chrono Crusade

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #31
(14/03/2017, 22:55)Aioros Escreveu: Eu tinha lido o post mas de qualquer modo a idéia de felicidade era não morrerem Pacman

Mas foi uma morte bela e poética.
Responder
 #32
Eu gostei desse desenho, mas na época que eu vi a imagem era muito ruim e eu sempre quis rever ele pelo menos com uma qualidade decente de imagem, mas acabou que nunca revi ele e agora quase nem lembro de muita coisa, mas já foi bom saber onde o desenho e o mango se divergem aqui no tópico, talvez depois de rever eu procure o mango.
Responder
 #33
anime clássico, eu achei que seria legal, o drama dele acabou sendo melhor que ação, uma dó, eu tbm gosto muito dos personagens e de algumas explicações deste anime.
Responder
 #34
Gostei bastante, vi faz tempo mas lembro que era um bom drama.
Responder
 #35
Um dos primeiros que assisti, dei uma pausa e só voltei alguns meses depois. Lembro do final ser bem bizarro dando a impressão que o mal venceu.
Responder
 #36
(24/06/2017, 00:15)Ray Escreveu: Um dos primeiros que assisti, dei uma pausa e só voltei alguns meses depois. Lembro do final ser bem bizarro dando a impressão que o mal venceu.

Não fica a impressão que o mal venceu, os protagonistas apenas morrem no final, mas o vilão foi devidamente derrotado.
Responder
 #37
Boa noite!! Sou novo no forum.
E digo que Chrono Crusades é um dos melhores anime que já assisti e um dos unicos que tirou suor masculinos dos meus olhos!!
Responder
 #38
Belíssimo anime. Tinha algumas partes meio lentas durante, acho que pra completar os 24 eps. Mas a reta final é excelente. Abertura e encerramento excelentes também, principalmente o encerramento, um dos melhores de todos os tempos para mim, e que combina com aquela melancolia do final da série.
Responder
 #39
Sinceramente o único episódio que achei bom foi o último.
É um anime legal, dava pra perceber, mas infelizmente para mim ele não serviu, eu estou saturado de vilões como o Aion, e na trama que trazem consigo.
Apesar de ter gostado só do final, não deixo de ficar com pena, a vida da Rosette foi uma desgraça, se bem que não poderia esperar menos que isso da vida de uma serva tão importante de Deus. No final ela ralou que nem um condenando fazendo trabalho de Deus, conseguiu e morreu jovem.
Creio que não recomendaria o anime, a não ser que queiram algo bem específico.
Responder
 #40
Um dos meus animes favoritos, com certeza! Achei que foi melhor do que o mangá, algo que acontece raramento como Fullmetal Alchemist (2003).
Tem bastante equilíbrio entre comédia e drama.
O final foi o esperado e bem melancólico, combinando com o anime. O encerramento é excelente também. ^-^
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes