Sankarea

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Lanturia em 18/05/2015, 23:05.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
Gostei do anime quando assisti, mas quando você termina ele e pensa um pouco, tu percebe como ele é ilógico e começa a duvidar se realmente gostou dele. A falta de noção de gravidade da situação é absurda, não só por parte do protagonista e da defunta, mas dos pais deles e todos ao redor também.

Fora que, não sei se entendi ou lembro bem: a garota queria morrer porque estava cansada da sua vida, é isso? Agora é uma zumbi, ok. Mas o que isso mudou no padrão que ela estava tão cansada se continua sofrendo as mesmas coisas com a sua família?
Responder
 #42
(21/03/2017, 12:09)Oiacz Escreveu: Gostei do anime quando assisti, mas quando você termina ele e pensa um pouco, tu percebe como ele é ilógico e começa a duvidar se realmente gostou dele. A falta de noção de gravidade da situação é absurda, não só por parte do protagonista e da defunta, mas dos pais deles e todos ao redor também.

Fora que, não sei se entendi ou lembro bem: a garota queria morrer porque estava cansada da sua vida, é isso? Agora é uma zumbi, ok. Mas o que isso mudou no padrão que ela estava tão cansada se continua sofrendo as mesmas coisas com a sua família?

Também achei o anime ok, não lembro, ela queria mesmo morrer? Pra mim estava sendo perseguida.
Responder
 #43
(21/03/2017, 12:18)gusyavoo Escreveu: Também achei o anime ok, não lembro, ela queria mesmo morrer? Pra mim estava sendo perseguida.

Eu não lembro direito, mas sei que ela ficou feliz por ter morrido, então dá quase que na mesma...
Ela ficou feliz por ter morrido, mas "tá viva como zumbi sofrendo a mesma bosta que sofria quando estava viva".
Responder
 #44
(21/03/2017, 12:19)Oiacz Escreveu: Eu não lembro direito, mas sei que ela ficou feliz por ter morrido, então dá quase que na mesma...
Ela ficou feliz por ter morrido, mas "tá viva como zumbi sofrendo a mesma bosta que sofria quando estava viva".

Não, acho que não era assim, mas como disse também não lembro ao certo.
Ela vivia presa e sendo maltratada, etc.

Quando ela morreu, passou a morar com o main, e ela devia gostar dele, por isso não sofria igualmente.
Responder
 #45
(21/03/2017, 12:09)Oiacz Escreveu: Gostei do anime quando assisti, mas quando você termina ele e pensa um pouco, tu percebe como ele é ilógico e começa a duvidar se realmente gostou dele. A falta de noção de gravidade da situação é absurda, não só por parte do protagonista e da defunta, mas dos pais deles e todos ao redor também.

É exatamente como eu me sinto em relação a esse anime tambem.
Responder
 #46
(21/03/2017, 12:21)gusyavoo Escreveu: Quando ela morreu, passou a morar com o main, e ela devia gostar dele, por isso não sofria igualmente.

Qual é o sentido dela só conseguir morar com o main se virar uma zumbi?
Se ela estava fugindo de casa, por que a família de repente parou de persegui-la quando ela "morreu"?
Por que quando ela voltou para casa nos OVAs, ela pôde voltar a morar com o main se o pai a queria ali?

Well, não somos nós que assistimos isso há eras que saberemos responder essas coisas...
Responder
 #47
(21/03/2017, 12:24)Oiacz Escreveu: Qual é o sentido dela só conseguir morar com o main se virar uma zumbi?
Se ela estava fugindo de casa, por que a família de repente parou de persegui-la quando ela "morreu"?
Por que quando ela voltou para casa nos OVAs, ela pôde voltar a morar com o main se o pai a queria ali?

Well, não somos nós que assistimos isso há eras que saberemos responder essas coisas...

Eu concordo com o o que você disse, eu dei 7 pro anime, mas a gente depois de ver se pergunta porque...
Mas só respondendo essa pergunta, que eu consigo.

(21/03/2017, 12:24)Oiacz Escreveu: Se ela estava fugindo de casa, por que a família de repente parou de persegui-la quando ela "morreu"?

Porque ela morreu, em tese não faz sentido procurar um defunto, Oras!
Responder
 #48
Provavelmente nunca sequer tentaram responder, nem o autor
Responder
 #49
(21/03/2017, 12:26)gusyavoo Escreveu: Porque ela morreu, em tese não faz sentido procurar um defunto, Oras!

Mas a família não sabia que ela morreu, porque... nunca foi encontrado um corpo. O guri ressuscitou o corpo.
Responder
 #50
Cês tão tentano remendar buraco numa estrada de terra.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes