Itsuka Tenma no Kuro Usagi

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
Que eu me lembre este anime é puro PN.
Responder
 #22
(18/01/2016, 10:57)BinSlashBash Escreveu: Que eu me lembre este anime é puro PN.

Lembrou errado.
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
Responder
 #23
Personagens bons e uma ED excelente. 

Mas no geral, acho que sofre do mesmo problema daquele densetsu yuusha no densetsu. 

Plot corrido e confuso e falta de desenvolvimento de alguns personagens.
Responder
 #24
(18/01/2016, 10:58)rapier Escreveu: Lembrou errado.

Não tem nenhum estória relevante no anime, é até bem animado, mas só
Responder
 #25
(18/01/2016, 12:38)BinSlashBash Escreveu: Não tem nenhum estória relevante no anime, é até bem animado, mas só

Continua não sendo sobre PN.
Responder
 #26
Só lembro que ele era colorido e que não gostei da história e personagens.
Tem a garota lesada, a energética ao extremo, a viciada no protagonista... a menos mal é a que quase nunca aparece.
Dos masculinos só lembro do presidente ignorante que torcia em todo episódio que ele morresse, já que era o vilão.

O colorido era bonitinho, só que os cabelos de cores diferentes me irritavam.
NGNL ficou um colorido sem muito cabelo que muda de cor, então prefiro ele.
Responder
 #27
Quando vi o desenho esperava mais sangue e mais lutas onde teriam mortes bizarras pro protagonistas, mas não teve tanto e acabou que ele foi juntando o povo e no final não explica muita coisa sobre o carinha que veio ajudar/atrapalhar e o vilão da historinha, além de não mostrar muita coisa sobre as organizações que querem a guria, o passado dela, o que ela pode realmente fazer e como as personalidades dela foram criadas, mas eu gostei de ver e gostaria de ver mais disso algum dia.
Responder
 #28
(23/03/2017, 03:10)zakon Escreveu: Quando vi o desenho esperava mais sangue e mais lutas onde teriam mortes bizarras pro protagonistas, mas não teve tanto e acabou que ele foi juntando o povo e no final não explica muita coisa sobre o carinha que veio ajudar/atrapalhar e o vilão da historinha, além de não mostrar muita coisa sobre as organizações que querem a guria, o passado dela, o que ela pode realmente fazer e como as personalidades dela foram criadas, mas eu gostei de ver e gostaria de ver mais disso algum dia.

Eu gostaria de um reboot, pois isso aqui foi muito mal adaptado.
Responder
 #29
Eu gostei da animação e de alguns personagens, mas assim como já foi dito acho que foi mal adaptado. Lembro que achei o anime meio confuso, principalmente no inicio. Pena que nunca teve continuação pra tentar explicar melhor as coisas.
Responder
 #30
Dropei feliz na época haha
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes