Itsuka Tenma no Kuro Usagi

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
Um bom anime u.u eu me sentia meio deslocado por gostar desse anime e as pessoas nem saberem que ele existia ou achava ruim.

@Metroid é nós u.u
Responder
 #12
(18/05/2015, 22:52)skarpzinho Escreveu: Um bom anime u.u eu me sentia meio deslocado por gostar desse anime e as pessoas nem saberem que ele existia ou achava ruim.

Tu acha bom mesmo ou está trollando?
Responder
 #13
(18/05/2015, 22:46)Opeth Escreveu: Tava lembrando outro dia de um anime que ainda não tem tópico. Itsuten. A arte disso era bem decente, com um CD bem diferenciado. A OP era excelente e a dona principal era muito boa. Pena que rendeu relativamente pouca coisa pro potencial. Fora que tenho um problema com imortalidade, como comentei em Mnemo.

Link youtube: http://youtu.be/i21zE2PxoHY?html5=1

adorava essa opening tb, tanto que eu a tenho full no meu pc. O que me faz lembrar bastante em Itsuten é o personagem masculino com o nome Hinata :v.
Responder
 #14
Não consegui terminar esse anime, achei ele ruim na época que eu vi.
Responder
 #15
(18/05/2015, 22:53)rapier Escreveu: Tu acha bom mesmo ou está trollando?

qual é o preconceito  rapier? tem loli, tem cenas calientes ; tudo que você gosta ^^
Responder
 #16
(18/05/2015, 22:59)skarpzinho Escreveu: qual é o preconceito  rapier? tem loli, tem cenas calientes ; tudo que você gosta ^^

Eu falei de você, não de mim. Você tem cara de não gostar desse tipo de anime.
Responder
 #17
(18/05/2015, 22:59)rapier Escreveu: Eu falei de você, não de mim. Você tem cara de não gostar desse tipo de anime.

Sério?  eu curti até C³ na época. Se fosse hoje em dia realmente eu passaria longe. Itsuten so tenho boas recordações.
Responder
 #18
Em Itsuten eu gostava muito da imouto do protagonista, pena que ela apareceu pouco Okay
Responder
 #19
o chato foi aquela OVA que serviu apenas de introdução para personagens.
Responder
 #20
(18/05/2015, 23:03)TheOverlord Escreveu: Em Itsuten eu gostava muito da imouto do protagonista, pena que ela apareceu pouco Okay

A Yuika? Que eu lembre ela era boa.

Ainda estou pensando se terá enquete, mas obviamente votarei na Mirai. A Himea era psicoputa, a Izumi era random e a Haruka era apenas a 2ª melhor.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes