Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48
474 respostas neste tópico
 #11
(18/05/2015, 11:47)Killy Escreveu: Uma grande dúvida. Investir em um controle de Xbox ou PS sendo que para a funcionalidade é para o PC. Acho que vai por gosto mesmo.

E por preço também. Usar Dual Shock 2 + adaptador é mais barato que usar controle do 360. Mas o controle do 360 já é automaticamente detectado e configurado por vários jogos.
Responder
 #12
(18/05/2015, 11:47)Killy Escreveu: Uma grande dúvida. Investir em um controle de Xbox ou PS sendo que para a funcionalidade é para o PC. Acho que vai por gosto mesmo.

No meu caso, uso o DS2 mais pra jogar em emuladores e jogos antigos. O resto vai com o controle do xboca360.
Responder
 #13
(18/05/2015, 11:47)rapier Escreveu: As lojas tentarão te enganar dizendo que um controle vagabundo estilo Dual Shock que eles vendam é melhor que a combinação controle original + adaptador, mas não se engane.

Br sendo br. Normal. Mas, bom saber.

(18/05/2015, 11:49)Metroid Escreveu: No meu caso, uso o DS2 mais pra jogar em emuladores e jogos antigos. O resto vai com o controle do xboca360.

Vou começar a baixar Xenogears traduzido em pt-br. Além disso tenho todo os games de snes e a falta de um controle me desanima total.

Além disso, meu pc é ligado na TV de 42"". Estou imaginando jogar Contra, Super Mario, Killer Instinct etc em tela cheia.
Responder
 #14
(18/05/2015, 11:47)Killy Escreveu: Uma grande dúvida. Investir em um controle de Xbox ou PS sendo que para a funcionalidade é para o PC. Acho que vai por gosto mesmo.

Se vc já tiver ou pretende comprar um PS, vai de controle + adaptador, caso contrário acho melhor pegar um controle de Xbox. 

Se for em um de Xbox sem fio,  você precisará comprar um receiver que a Microsoft mesmo vende. 
Com fio é quase plug and play pra maioria dos jogos. 
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #15
(18/05/2015, 11:47)Killy Escreveu: Uma grande dúvida. Investir em um controle de Xbox ou PS sendo que para a funcionalidade é para o PC. Acho que vai por gosto mesmo.

Eu uso um DS3, com o driver, não tem problemas de analógico nem nada, como ele simula o comportamento do controle de XBOX. Cara, se você não comprou ainda, eu acho melhor tu gastar uma grana num controle de XBOX mesmo. Te poupará dor de cabeça com drivers e inputs no visual dos jogos, visto que todos os jogos pra PC recentes que aceitam gamepad encaram o controle do XBOX como o padrão (salvo raros casos que te assumem que alguém pode estar usando um dualshock, como farcry 4). Fora que ergonomicamente, o controle é muito bom (algo a M$ tinha que acertar, né?).
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #16
(18/05/2015, 15:41)Opeth Escreveu: Eu uso um DS3, com o driver, não tem problemas de analógico nem nada, como ele simula o comportamento do controle de XBOX. Cara, se você não comprou ainda, eu acho melhor tu gastar uma grana num controle de XBOX mesmo. Te poupará dor de cabeça com drivers e inputs no visual dos jogos, visto que todos os jogos pra PC recentes que aceitam gamepad encaram o controle do XBOX como o padrão (salvo raros casos que te assumem que alguém pode estar usando um dualshock, como farcry 4). Fora que ergonomicamente, o controle é muito bom (algo a M$ tinha que acertar, né?).

Pensei nessa questão Opeth. Obrigado. Agora é jogar os produtos no carrinho, gerar o boleto e não pagar e ver se algum e-commerce me ofereça com descontos camaradas.
Responder
 #17
Como já disseram, o ideal é o controle do X360. Se bem que já tem jogo com suporte ao DS4.

Tava querendo comprar um do xone, mas tá "só" 400 pilas. HAHA!
Responder
 #18
(18/05/2015, 11:17)Killy Escreveu: Estou cotando controle tipo PS1 para PC.

Quem usa, poderia me dar referência dos melhores?

Tem de $16 a $87 e isso influencia bastante.

Vlw.
Eu tenho tanto o original da Sony pra PS2 quanto um da NeoFlex que já vem com o cabo usb. No pc uso o da NeoFlex por ser mais prático. Aliás, ele está comigo há uns 6 anos e até hoje não tive problemas.
Responder
 #19
Uso um controle de XBOX360 para os jogos de PC e um original de PS2 com adaptador para emuladores, a unica coisa que eu ainda sinto falta é um controle de Wii para alguns jogos no Dolphin.
Responder
 #20
A maioria dos jogos jogo pelo teclado mesmo, mas agora como comprei Neptunia senti a necessidade de usar um controle.
Tentei usar o meu DS4 ,baixei 2 softwares, um deles até deu sina de funcionamento (quando mechi no touchpad do DS4 ele mecheu o mouse também), mas de todo modo não consegui configurar o controle para poder jogar Neptunia.
Alguém teria alguma pista, se o jogo talvez seja incompatível  ou então me recomendar um software. 
PS:O que tentei usar foi o DS4Windows.
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes