Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 48
474 respostas neste tópico
 #181
Pra isso existe bateria alternativa.
Responder
 #182
do mesmo jeito é algo que tem que comprar além do controle, que já é caro.

se já viesse com tecnologia de gente, como o da concorrência, não seria necessário gastar um centavo a mais sequer.
Responder
 #183
uai, então pega controle alternativo que já tem bateria ou sei lá o que.
Responder
 #184
eu não to falando de opção pra mim, tô falando pra empresa parar de ser lixo ao ficar usando tecnologia lixo.

daqui a pouco nem controle de televisão usa essas malditas pilhas e esses cornos continuam com essa coisa, só pra gerar custo extra pra quem compra o controle.
Responder
 #185
ainda to pra ver controle de tv que não usa pilha.
Responder
 #186
Vou vasculhar nesse topico, precisando de um controle para jogar Dark Souls.

Teclado e teclado de notebook são um calvário e sofrimento.  Icon_lol
Responder
 #187
(11/12/2018, 00:06)gangrena Escreveu: Vou vasculhar nesse topico, precisando de um controle para jogar Dark Souls.

Teclado e teclado de notebook são um calvário e sofrimento.  Icon_lol

um original ou alternativo do xone.
Responder
 #188
Pelo que sei a pilha do controle do Xone dura muito mais do que a bateria do ds4. Então ponto pra M$ e não pra Sony.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #189
(11/12/2018, 20:24)Aioros Escreveu: Pelo que sei a pilha do controle do Xone dura muito mais do que a bateria do ds4. Então ponto pra M$ e não pra Sony.
Isso é variável com a marca de pilhas que vc compra, se comprar uma muito vagabunda dura pouco, se comprar eneloop vão durar muito e também demoram vários anos pra estragar.

Mas acho que o amiguinho gosta de ter que jogar no cabo quando acaba a bateria não opcional no controle de DS4.
Responder
 #190
sejam felizes ficando sem jogar quando acabar a pilha ou gastando dinheiro a mais pra comprar acessórios extras ao invés de só ligar um cabo e continuar jogando.

é cada uma... nessas horas que fico ainda mais feliz de não ser lambe ovo de empresa.
Responder
Páginas (48): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes