Controles/Joysticks

Páginas (46): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 46
458 respostas neste tópico
 #161
(03/11/2017, 15:23)Gabrinius Escreveu: Pilha só serve pra soltar aquele líquido cancerígeno que as baratas gostam. É uma coisa indefensável

O cara com maior GamesCore do brasil (ArnaldoDK) Fez uma análise da bateria oficial da M$ e disse que ainda prefere usar as pilhas dele que ele já tem a uns 3 anos.
Responder
 #162
(03/11/2017, 17:21)DK666 Escreveu: O cara com maior GamesCore do brasil (ArnaldoDK) Fez uma análise da bateria oficial da M$ e disse que ainda prefere usar as pilhas dele que ele já tem a uns 3 anos.

Eu acho mais fácil o controle vir com bateria boa do que você achar pilha boa no Brasil.
Responder
 #163
Problema é que o controle já é 200 conto, com bateria seria no mínimo uns 50 ou 60 reais mais caro.
Passei boa parte da tarde pesquisando sobre pilhas e o mais custo benefício é pegar as medianas mesmo, as muito boas são uma facada e as meia boca não valem o estresse de descarregar o tempo todo.
Responder
 #164
vou compartilhar minha xp sobre pilhas e do porque comprei umas recentemente.

O que eu aprendi, pilha realmente perde para bateria, mas se não tem bateria para usar fazer o q, compra a pilha.

Se vc não usa muito, pode até ser bateria, vai estragar não importa.

Segundo é sobre a vida útil ela depende bastante do que vc vai fazer com a pilha, se for só jogar com um controle do xbox 360 uma da elgin, no meu caso só para controle durou anos e a carga no fim da vida durava vários dias.

Agora para ligar a câmera fotográfica elas não conseguiam mais, então comprei as da sony verde que vc acha por ai, comprei quatro delas, provavelmente vai durar por muitos anos e a carga tbm dura bastante.

Pro meu uso normal de controle e câmera fotográfica da conta do recado não preciso achar aquela pilha com review 10 gringa. O que eu falo é vc vai se surpreender com que estas pilhas baratas da elgin pode fazer por anos.

E tbm saiba não existe pilha que sobrevive ao tempo, elas tem número máximo de carga e se não usar elas morrem, pode ser a melhor que tu tiver elas vão estufar.

A tbm uma vez perdi umas por oxidação, molhou na água do mar não durou mais nada kkk.

Sei-lá se precisa de todo este critério que vcs estão tendo, só não escolher a mais barata e ir pela marca que está valendo... de qualquer modo é isto nunca fiquei na mão com pilhas bastava escolher as mais ou menos e já estava bom por anos.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #165
Chegou meu Gamesir G3S

Lasca é que o dongle não tá funcionando, então tive que solicitar outro. Se bem que dá pra usar o cabo usb no W7, então tá de boa.
Responder
 #166
Precinho zuado hein?

Ainda mais pra vir com defeito.
Responder
 #167
Descobri que o dongle que veio é do G3V. Meu controle é o G3S, aí claro que essa porra nunca vai funcionar.
Vou ver se o povo da Gamesir me manda outro.
Responder
 #168
Ganhei um controle do xonex, e foi um desafio fazer isso funcionar no W7. Depois tenho quer comprar bateria, e enquanto isso vai na pilha mesmo.
Responder
 #169
(31/05/2018, 17:06)Metroid Escreveu: Ganhei um controle do xonex, e foi um desafio fazer isso funcionar no W7. Depois tenho quer comprar bateria, e enquanto isso vai na pilha mesmo.

Jurava que a única vantagem de se usar controle da M$ era o fato de ser plug and play.
Responder
 #170
(01/06/2018, 18:20)Aioros Escreveu: Jurava que a única vantagem de se usar controle da M$ era o fato de ser plug and play.

Devia ser, mas nesse caso tive que fazer uma gambiarra aqui no W7.
Responder
Páginas (46): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes