Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48
474 respostas neste tópico
 #141
(31/10/2017, 21:06)rapier Escreveu: Tu dá mais valor a teu tempo ou a teu $? Se dá mais valor ao $, continua nas gambiarras. Se prefere o tempo, compra um controle do X360 e tenha paz. O tanto de config que isso economiza é astronômico.

se eu precisasse mesmo eu comprava, ou se não fosse tão absurdamente caro.

mas no PC que é o que realmente importa eu consigo usar o do concorrente que é o que eu já tenho, então não tem motivo pra gastar uma quantidade infinita de dinheiro num joystick.
Responder
 #142
(31/10/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: se eu precisasse mesmo eu comprava, ou se não fosse tão absurdamente caro.

mas no PC que é o que realmente importa eu consigo usar o do concorrente que é o que eu já tenho, então não tem motivo pra gastar uma quantidade infinita de dinheiro num joystick.

Então pros teus casos de uso não tem urgência pra comprar um controle do 360.
Responder
 #143
(31/10/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: se eu precisasse mesmo eu comprava, ou se não fosse tão absurdamente caro.

mas no PC que é o que realmente importa eu consigo usar o do concorrente que é o que eu já tenho, então não tem motivo pra gastar uma quantidade infinita de dinheiro num joystick.

Tu fala do DS4? Mas isso funciona no android.
Responder
 #144
nenhuma, eu só comentei que queria algum jeito que funcionasse no android. dia de são nunca vou pagar 200 conto pra jogar coisa de celular.

até pouco tempo atrás se comprava controle de 360 com fio por 80 real, não sei que diabo aconteceu que agora os preços são tão altos.

(31/10/2017, 21:12)Metroid Escreveu: Tu fala do DS4? Mas isso funciona no android.

se eu tivesse motivo pra ter um DS4 (que também deve custar ainda mais absurdo) não me importaria com o preço do controle do 360 que aliás o que usa o ds4 não é o concorrente dele.
Responder
 #145
(31/10/2017, 21:12)Gabrinius Escreveu: se eu tivesse motivo pra ter um DS4 (que também deve custar ainda mais absurdo) não me importaria com o preço do controle do 360 que aliás o que usa o ds4 não é o concorrente dele.

Qual é o teu controle? Um DS3? Algo mais antigo?
Responder
 #146
Ah é. Tu tem é o DS3.

(31/10/2017, 21:12)Gabrinius Escreveu: até pouco tempo atrás se comprava controle de 360 com fio por 80 real

Só se fossem os genéricos. Controle original do X360 nunca foi menos que cento e tantos golpes no brbr.
Responder
 #147
nas antiga dava pra ir no dealextreme e comprar uns original recondicionado por uns preço bacana. hoje infelizmente não tem mais.

um recondicionado de ps3 que comprei por 50 real lá em 2013 funciona até hoje, durando mais que os próprios que vieram junto com o videogame.

(31/10/2017, 21:14)Metroid Escreveu: Ah é. Tu tem é o DS3.


Só se fossem os genéricos. Controle original do X360 nunca foi menos que cento e tantos golpes no brbr.

pois eu me lembro que o sem fio era 120 e o com fio era uns 80 ou 90.

tanto que os do ps3, sempre mais caros, pra variar, eram adquiríveis por 160.
Responder
 #148
Pelamor de Haruhi-sama! Até os genéricos disso tão uma facada. Icon_lol

...

Facepalm
Responder
 #149
Pessoal, qual é a melhor pilha pro controle de Xbox?
Estava pesquisando e todo mundo fala que a da sony é muito boa, mas é bem cara, tipo uns 150 reais de 8 pilhas + carregador.
Mas acabei vendo umas da mox que sairiam por 60 conto com 8 pilhas + carregador, e ninguém estava falando mal nas analises.
Essa diferença de preço justifica pegar as pilhas da Sony?
Responder
 #150
(03/11/2017, 09:07)DK666 Escreveu: Pessoal, qual é a melhor pilha pro controle de Xbox?
Estava pesquisando e todo mundo fala que a da sony é muito boa, mas é bem cara, tipo uns 150 reais de 8 pilhas + carregador.
Mas acabei vendo umas da mox que sairiam por 60 conto com 8 pilhas + carregador, e ninguém estava falando mal nas analises.
Essa diferença de preço justifica pegar as pilhas da Sony?

Sanyo eneloop se você achar original. Eu comprei um controle com fio mesmo.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (48): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes