Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48
474 respostas neste tópico
 #131
(31/10/2017, 20:55)Gabrinius Escreveu: se fosse pra gastar 100 conto num controle eu comprava logo um de 360

É uma boa opção (se tiver disposto a gastar), pois isso funciona até em pia de cozinha.
Responder
 #132
ah, pra encontrar um original é um pé no saco. acho que só se for numa loja mesmo, mas aí vai ser quase 200 conto.

e era só pra testar mesmo, querer jogar em algo que não seja PC ou console é besteira.
Responder
 #133
(31/10/2017, 20:58)Gabrinius Escreveu: ah, pra encontrar um original é um pé no saco. acho que só se for numa loja mesmo, mas aí vai ser quase 200 conto.

e era só pra testar mesmo, querer jogar em algo que não seja PC ou console é besteira.

uai, android tem jogo decente, contrário à crença popular.
Responder
 #134
tem, mas com esse monte de frescura pra poder jogar de driver de não sei que e ter que baixar num sei que lá, melhor jogá-los no celular mesmo sofrendo com os botões inexistentes.
Responder
 #135
tu que é errado e quer viver de gambiarra que não dá certo.
Responder
 #136
se não fosse essa frescura dessas empresas de meia tigela de "isso não funciona no meu sistema, só aquele outro que voce não tem" eu não precisaria de gambiarras.
Responder
 #137
Quatro caracteres.

X
3
6
0
Responder
 #138
(31/10/2017, 21:04)Gabrinius Escreveu: se não fosse essa frescura dessas empresas de meia tigela de "isso não funciona no meu sistema, só aquele outro que voce não tem" eu não precisaria de gambiarras.

Tu dá mais valor a teu tempo ou a teu $? Se dá mais valor ao $, continua nas gambiarras. Se prefere o tempo, compra um controle do X360 e tenha paz. O tanto de config que isso economiza é astronômico.
Responder
 #139
4 dessas letras não são letras, só pra constar.
Responder
 #140
Pros meus casos de uso um controle do PS2 é suficiente, mas se eu quisesse usar controle até na geladeira e na frigideira, já teria comprado um do 360.
Responder
Páginas (48): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes