Mnemosyne - Mnemosyne no Musume-tachi

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #61
Terminei.

Gostava do ambiente do primeiro episódio ao invés dessa tecnologia. Aliás, sempre odiei as tecnologias futurísticas de animes e filmes.

Mas bem, foi legal acompanhar a linhagem do primeiro Maeno e a história disso. As duas donas são excelentes.

Provavelmente nunca veremos um anime com gore e ecchi desse nível nos dias de hoje.
Responder
 #62
Vou baixar isso de novo pra assistir, acho que vale um rewatch.
Responder
 #63
Uma pena que até hoje não exista um BD aceitável disso.
Responder
 #64
Terminei de reassistir, ainda achei muito bom mas não é tanto como eu lembrava.

A Rin é bem noob e vive apanhando só conseguindo as coisas por ser imortal, não lembrava quem era a seiyu dela que pra mim é a voz mais reconhecível de todas as vozes de anime, já a Mimi é totalmente excelente. Aquela android meio que enche o saco, no geral não gosto muito de vilão que vive voltando pra perturbar de novo tipo um nemesis da vida. O Apos é bem ruim, ainda bem que ele não aparece muito no início só se tornando relevante nos 2 últimos episódios que aliás são os piores. Os primeiros 4 episódios são ótimos, gostei do timeskip entre eles mostrando o "tempo congelado" das 2 main enquanto as pessoas ao redor e o mundo vão mudando e personagens importante morrendo. A reta final, como eu já disse, não é tão boa com aquele vilão não grandes coisa e um final no máximo OK.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes