Mnemosyne - Mnemosyne no Musume-tachi

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
(22/09/2017, 14:34)mandrake_ Escreveu: As donas demoravam mais por quê? Não tinha mini-chicken adulterado na época? HAHA!

Alimentação deficiente.
Responder
 #52
Até que gerou uma discussão mais interessante que eu imaginei hahaha 
Não foi bem o lado que eu tava pensando, mas achei válido anyway 

Me pergunto se aquele série de 10 OVAs do Van Hellsing que é remake da série antigona segue a linha desse anime - poucos episódios, história bastante adulta com ecchi/violência, mistério, pessoas com poderes sobrenaturais/imortalidade...
Responder
 #53
Bem foda, lembro quase nada da história do Angels, das gurias imortais e do vilão do desenho, mas gostei muito quando assisti ele.
Responder
 #54
ótimo filme.
Recomendo assistir.
Responder
 #55
Trama mais séria envolvendo coisas sobrenaturais me agradam bastante. Gostei do desfecho.
Responder
 #56
Baixei o BD do VCB e tá bem bom de imagem. Achei que vale a pena trocar o DVD por ele pela imagem.
Responder
 #57
(28/07/2019, 17:56)zakon Escreveu: Baixei o BD do VCB e tá bem bom de imagem. Achei que vale a pena trocar o DVD por ele pela imagem.

Só saiu BD americano, que é upscaling. E eu não acho que isso seja SD nativo.
Responder
 #58
Não sabia da existência desse anime, essa capa e alguns poucos comentários de elogio que vi deu uma vontade de ver.

Vou até baixar agora pra não esquecer de ver como sempre faço.
Responder
 #59
(28/07/2019, 18:03)Befire Escreveu: Não sabia da existência desse anime, essa capa e alguns poucos comentários de elogio que vi deu uma vontade de ver.

Vou até baixar agora pra não esquecer de ver como sempre faço.

Veja que vale a pena
Responder
 #60
Legal o conceito de imortalidade disso. Não é aquela coisa de ser imortal desde criança mas com cara de 36 e idade 399. Por que o corpo passou de bebê pra adulto mas não vovô?!
Com a volta da vilã do episódio 1 no episódio 3, é explicado que uma vez que recebe a imortalidade, ficará do jeito que estava antes pra sempre. Ou seja, não vai envelhecer e nem regenerar uma perna quebrada de quando ainda era mortal.

Agora, não esperava que o clone fosse morrer daquela forma. Era estranho ele ter ficado com o esporo mas já nem lembrava mais disso. Quando levou uns tiros veio à mente e imaginei o que iria acontecer. O papo final com a Rin foi bacana e morreu comendo a doutora, ou pelo menos tentou. Apos tirou o esporo de dentro dos dois.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes