Mnemosyne - Mnemosyne no Musume-tachi

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #11
(18/05/2015, 10:01)Killy Escreveu: Parece interessante. Vou baixar.

[2] colocarei na minha lista de espera.
Responder
 #12
Como terminei, farei um pequeno resumo:

No começo era uma açao misturada com putaria, depois historia antada com personagem Kouki ate episódio 3 com morte muito impactante pra mim, que achei que ele era um personagem de destaque, mas nao ele morreu, pra mim tristeza!!

Diante do resto da premissa é facilmente ver que temos uma "síndrome de suzaku" pois sempre aparece Apos pra encher o saco e fazer obra ter mais movimento, nao é ruim, mas é um dos estragas prazeres.

Não posso deixa de destacar no episódio final quando heroina/protagonista(Sim isso é shoujo/josei) que da um de princesinha a ser resgatada e nao sabe o fazer. E pior os amante que ela se envolveu, cara isso me deu muita raiva de sabe que personagem que mau aparece na historia tem mais relevância do que um que ficou 21 anos do lado da protagonista fazendo bem dela e ser reconhecido antes da morte. PUTA QUE PARIL!!!

De resto o anime tem muito sabão/sexo e alguns momento que satisfaz a pessoas que assistem!!!

NOTA: 8/10
Responder
 #13
(27/09/2016, 03:09)jamessonic Escreveu: Não posso deixa de destacar no episódio final quando heroina/protagonista(Sim isso é shoujo/josei) que da um de princesinha a ser resgatada e nao sabe o fazer.

O anime não vira shoujo só porque tem uma mulher protag. Ele é claramente voltado pro público masculino.
Responder
 #14
Começando o anime hoje, até sexta devo terminar se ele tiver bom.
Responder
 #15
Muito bom o anime, recomendo...
Destaque para o episódio 3 que foi meu favorito pela surpresa.

Outra coisa bem legal foram os saltos temporais de um episódio para o outro...
Isso foi bem legal de ver, personagens em tese importantes ficando velho e morrendo, mas ou mesmo tempo sempre surgindo outros.
Deu pra sentir esse drama da imortalidade ao longo do tempo.

O vilão disso pra mim foi digno de pena e a resolução final também não foi lá essas coisas.
Mas independente disso eu apreciei todos os episódios.
Responder
 #16
Quem viu Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Deathclock
  5. @EviLDemon
  6. @gusyavoo
  7. @iketani
  8. @inuivan
  9. @jamessonic
  10. @Kyyzao
  11. @Lonely
  12. @manju
  13. @Opeth
  14. @paulinho__
  15. @"Phoenix232"
  16. @rapier
  17. @Rararagi
  18. @TheOverlord
  19. @TiagoSG
  20. @TimeBandit
  21. @"Ton"
  22. @Yoru
  23. @zakon
  24. @Zefiris

Outro anime bem visto. Também, a comédia é grande.
Responder
 #17
Esse anime é muito bom, além de sexo e violência ele tem uma história interessante com um final consistente. Na verdade somando essas 4 coisas não tem como ficar ruim.
Responder
 #18
Muita gente com braço hahahahaha.
Responder
 #19
Basicamente fanservice, pelo menos a execução não foi ruim.
Responder
 #20
Vi a pouco tempo apesar de ter baixado no lançamento! Surpresa mt boa, anime imperdível!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes