SoniAni: Super Sonico The Animation

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:14.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #81
(17/02/2014, 17:24)jihox Escreveu: Episódio 07

Você ficar repetindo os acontecimentos do anime é flood, hein? Que nem aqueles wall of text.

E eu pensando que tu ia comentar sobre o aparecimento da sua futura waifu.
Responder
 #82
(17/02/2014, 23:24)rapier Escreveu: Você ficar repetindo os acontecimentos do anime é flood, hein? Que nem aqueles wall of text.

E eu pensando que tu ia comentar sobre o aparecimento da sua futura waifu.

pff. Só quero a Sonico e a loli, o resto é resto.
Responder
 #83
Eu até que estou gostando de acompanhar o cotidiano da Sonico Icon_lol O clima do anime é muito bom, embora não seja uma obra prima não é ruim a ponto de droppar (pelo menos pra mim Icon_lol )
Nesse episódio teve até "zumbis" Icon_e_surprised
Responder
 #84
Episódio 08

Uma imouto (quase) sempre melhora um episódio, só que colocaram a Ena-chan pra fazer papel de idiota na maior parte do tempo. Isso só fez parecer que o anime estava sendo ele mesmo.

A CG da ED tava "meh" até aquela figure se mexer. Teria sido bem mais legal se fosse a ED toda naquele nível.
Responder
 #85
Episódio 09

Tava tudo certo até colocarem a Fuuri pra fazer cosplay de Sonico...

[Imagem: jbtjO1s9jQwTL3.jpg]

Essa imagem não existe. Se a Fuuri tivesse esse corpo, eu não teria que me explicar tanto.
Responder
 #86
Episódio 10

Se a Sonico fosse uma gatinha como na ED do anime, eu até reconsideraria a minha aversão a gatos. Se bem que... ela é bonita, e por aqui, a gente diz que mulher bonita é "gata". Já reconsiderei a minha aversão a gatos: abro uma exceção pra Sonico.

[Imagem: jVJWSFMVdwGSh.jpg]
Que dupla.

(continuarei comentando sozinho no tópico, sem problemas.)
Responder
 #87
Episódio 11

Tadinha da Ayaka-chan. Ainda bem que esse anime sempre tem final feliz.

[Imagem: j73KmmyzJMrGi.jpg]

Bem, eu sei que muita criança no nordeste (principalmente no passado) tinha a cabeça chata porque dormiam na rede desde bebês. Como o crânio é meio molenga nos primeiros momentos da vida da criança, é natural que o próprio peso da cabeça contra a rede deforme o crânio.

Isso é pra dizer que: a Sonico deveria ter a cabeça deformada por esse headset aí que ela usa desde sempre.

Ainda bem que isso não aconteceu com ela. E quero essa mamãe noel no meu Natal.
[Imagem: jbuRx6MuyUd8Mi.png]

E reparem que a Sonico tá com 2 headsets.
Responder
 #88
(18/03/2014, 21:01)jihox Escreveu: Episódio 11

E reparem que a Sonico tá com 2 headsets.

Parece um abafador.
Responder
 #89
(19/03/2014, 11:58)Kyyzao Escreveu: Parece um abafador.

Não sabia que tu tinha tara por gordas e estava acompanhando este anime.
Responder
 #90
(19/03/2014, 11:59)rapier Escreveu: Não sabia que tu tinha tara por gordas e estava acompanhando este anime.

Não estou vendo. Só vi a imagem que o @jihox postou.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes