Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

Tópico em '2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
(20/12/2015, 15:18)Kyyzao Escreveu: Estou assistindo esse e se tivesse que escolher uma ainda votaria na http://myanimelist.net/character/130336/Yuriko_Kougami

é a única que eu gosto também.
Responder
 #42
O anime adaptou contos aleatórios dos volumes 1 a 4 e do 7, logo acho difícil até ter material pruma season 2.
Responder
 #43
(23/12/2015, 18:50)rapier Escreveu: O anime adaptou contos aleatórios dos volumes 1 a 4 e do 7, logo acho difícil até ter material pruma season 2.

Provavelmente vão concentrar no maluco lá não? O final depois da ED foi muito "venha segunda temporada"
Responder
 #44
(23/12/2015, 18:52)Lonely Escreveu: O final depois da ED foi muito "venha segunda temporada"

No mundo dos animes isso não é sinal de nada. Tem muito mais anime com final assim que não tem season 2 do que anime que tem.
Responder
 #45
(23/12/2015, 18:53)rapier Escreveu: No mundo dos animes isso não é sinal de nada. Tem muito mais anime com final assim que não tem season 2 do que anime que tem.

Sim, mas isso acontece pq não vende muito e ninguém que investir, não? O produtores devem ter na cabeça um continuação se vender bem.
Responder
 #46
(23/12/2015, 18:55)Lonely Escreveu: Sim, mas isso acontece pq não vende muito e ninguém que investir, não? O produtores devem ter na cabeça um continuação se vender bem.

Sakurako-san deve vender acima de 0, mas não acho que passará de 2K, logo season 2 só se virar filantropia.
Responder
 #47
Terminei de assistir e gostei bastante. Consegui assistir 7 episódios seguidos, mesmo estando sem saco para animes. Algo bom sempre anima.


A Sakurako ficou fazendo uns olhares de psicopata pelo final, foi sinistro, a garota até se afastava, depois ficou louca e deu uma reviravolta interessante, me deu uma tensão do caralho, pena não ter mais episódios assim.

Queria muito uma segunda temporada, pena que não deve ter, logo agora que parecia ter foco no vilão.
Sakurako-san vai deixar saudades.
Responder
 #48
Bones vai ter ter uma nova serie

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...on/.112687

Espero que com isso de um UP no materal e dar uma chance pra uma nova temporada ç.ç
Responder
 #49
Sakurako foi um caso interessante, uma mistura de excelente animação e uma história que começa morna, esfria no meio e esquenta no fim. Diria ser algo que passa do mediano, mas não chega a ser bom, acredito que houve falhas na direção na hora de escolher o que deveria ser adaptado, e isso comprometeu o potencial da obra.
Responder
 #50
não é bom, não me lembro do muita coisa só sei que no final que tem algo. Me lembro que a Sakurako disse que tinha um noivo, mesmo quando ela estava no hospital o dito não mostrava a cara. Acho isso mau performado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes