Sarusuberi: Miss Hokusai

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
tem meu selo blogueiro de 100%... o que inviabiliza ele para algumas pessoas por ai e é muito bom para quem o gabrinus marcou.
Responder
 #22
Isso é blogueiragem mesmo? Baixei o filme aqui, mas depois dessa to com o pé atrás.
Responder
 #23
(05/11/2017, 22:53)Metroid Escreveu: Isso é blogueiragem mesmo? Baixei o filme aqui, mas depois dessa to com o pé atrás.

É sim. Mas nada impede de tu assistir pra confirmar.
Responder
 #24
Vi agora e Sleep

É algo apenas com uma bonita embalagem, mas sem conteúdo.
E isso de blogueiragem tem nada, até porque precisaria de história ou lombra pra ser blogueiragem.
Responder
 #25
história tem sim.
Responder
 #26
(06/11/2017, 20:10)Gabrinius Escreveu: história tem sim.

Se tu me dizer qual a história que teve, eu entro pro teu clube da blogueiragem. HAHA!
Responder
 #27
eu não tenho esse clube nem faço parte.

é a história da vida da dona sobrancelhuda contada de um jeito que permite algumas licenças poéticas, uai
Responder
 #28
(06/11/2017, 19:29)Metroid Escreveu: até porque precisaria de história ou lombra pra ser blogueiragem

mas tem é baseado numa garota que viveu de verdade no fim da era edo e tem vários mistérios místicos...

sem conteúdo não é, pq não é PN...
Responder
 #29
(06/11/2017, 20:33)Aria-shachou Escreveu: mas tem é baseado numa garota que viveu de verdade no fim da era edo e tem vários mistérios místicos...

sem conteúdo não é, pq não é PN...

No cabeçalho tá escrito "Gênero: PN".
Responder
 #30
(06/11/2017, 20:37)rapier Escreveu: "Gênero: PN"

mas vc não conta pq vc odeia slice of life... kkk... qualquer que seja ele bom ou ruim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes