Bakemono no Ko

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
Gostei muito desse filme, tem todos os elementos de um filme familia mesmo, até tenta explorar a profundidade dos relacionamentos, achei um ponto legal. Vale a pena, tem no netflix e é bom também para quem não gosta do Ghibli.
Responder
 #32
Um belo filme de superação é lindo ver como eles conseguiram dar uma emoção e sentimento à este anime, super recomendado até para ver com a família.
Responder
 #33
O filme tem muita cara de Disney, com toda aquela história de aprender com os erros, superação e tal. Um pouco longo, com o final meio zoado (aqueles poderes das trevas), mas foi um filme muito bom. Dá pra agradar pessoas de todos os gostos.
Responder
 #34
(07/06/2017, 19:25)LiefGoku Escreveu: Disney

estilo do Hosoda, Mamoru, eu vi todos os filmes dele, não é shinkai kkkk.... mas continua a ideia de não ser um musical.
Responder
 #35
Bom filme, gostei do começo ao fim.
Responder
 #36
Gostei bastante do filme, é bom de acompanhar. O tipo de coisa pra assistir de boa.

Se for pra fazer uma comparação entre os dois prefiro Okami Kodomo do que esse aqui.
Responder
 #37
É um filme pra assistir com a família mesmo, mas ainda assim achei fraco.
O começo é interessante, mas do meio pro final me deu sono.
Responder
 #38
Filme legalzinho. O MC tem desenvolvimento e até consegue uma garota.
Responder
 #39
Por eu não esperar muita coisa, eu achei um filme bom. O relacionamento dos personagens é muito bacana de se acompanhar a história é legal e as cenas de luta são bem desenhadas e empolgam. Do início ao meio é bem "inovador", a história é crescente e você gosta de ver a narrativa. O final é um clichê que emociona. Eu fui surpreendida pela maneira que o Kumatetsu resolve ajudar o Kyuta, encarnando como/na katana. Isso foi legal de ver. Não é um dos melhores filmes do mundo, mas definitivamente vai te dar uma sensação de tempo bem gasto.
Responder
 #40
Filmão do estilo Disney com um pouco de shinkai foi a combinação perfeita, recomendo demais o filme  Icon_e_biggrin  nota 9.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes