Xenoblade Chronicles

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Gostando bastante do Xenoblade 2. Tem muito problema de menus, otimização e afins, mas o jogo em si e a história tão bem decentes por enquanto. 2017 foi um bom ano pra jrpgs (finalmente).
Responder
 #32
Terminei o Xeno2 esses dias. Gostei do argumento, tem ótimos personagens tipo a Nia e gostei bastante da explicação pro setting no final apesar de ser corrido e meio conveniente, fora o problema de quererem explicar tudo no final via 300 flashbacks, mas não vou comentar porque spoilers. Gostei do jogo de modo geral apesar de ter defeitos gritantes de otimização e vários problemas de QOL. A tradução é execrável, felizmente joguei em japa e ignorava a legenda eng quando possível, mas quem vai jogar isso em inglês vai sofrer. Foi um rpg bem decente apesar de não ser o melhor de 2017 porque P5 foi simplesmente espetacular. Devo jogar o new game + agora pra terminar os grids das blades.
Responder
 #33
Joguei um pouco de xenoblade chornicles 2 no emulador. Trava as vezes mas to persistindo msm assim. Joguei o xenoblade chronicles do wii no emulador também, mas faz tanto tempo que não me lembro muito dele pra comparar com o 2. Tem uns aspectos de gacha no jogo pra conseguir os Blades, mas eu consegui vários Legendary Core Crystals pq a rom que eu baixei com todas as dlcs, e já to com algumas rare blades.
Responder
 #34
Abri aqui o Xenoblade 2 do Switch e... putz, o japa é 250% diferente do que tem na legenda. Os nomes de personagens, cidades, outros termos... tudo bem diferente. Acho que é a primeira vez que vejo um RPG tão diferente entre o ing e o original.
Responder
 #35
Joguei um pouco até pegar a Nia na floresta, começo do jogo.

O jogo é tão lento, incluindo as batalhas, que não devo jogar mais enquanto não conseguir acelerar o negócio pelo menos em 2x. Sem contar que não vejo graça alguma no sistema de batalha, a jogabilidade é tão dura que me lembra RPG de PS1 e acho a OST super esquecível.

A arte dos cenários é bonita, mas a navegação por eles é dificultosa. Do char design, até agora só achei meio esquisito: o Rex veste uma roupa de mulher, em particular de mulher fazendo cosplay de Megaman, a Nia usa um saco de dormir (sim, eu sei, já li mangás românticos) e a Homura... uma das primeiras coisas que notei foi como os peitos dela são muito duros. HAHA!
Responder
 #36
A situação do Xenoblade 2 me lembra muito a de Xenosaga 2, um jogo que já tentei jogar N vezes mas não consigo por causa do sistema de batalha. Outro jogo que devia sair anime em vez de ser jogável.
Responder
 #37
Tentei jogar mais 30-60 minutos mas não dá. Tem sistemas, pontos, itens... demais e o sistema de batalha não é facilmente trapaceável, o que me impede de passar rápido por essa parte ruim (todas as batalhas). Talvez futuramente, quando o Yuzu puder rodar o jogo a 60fps e além disso eu rodá-lo a 2x ou mais, eu tente jogá-lo.
Responder
 #38
Anunciaram o Xenoblade 3:

1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #39
(09/02/2022, 21:42)rapier Escreveu: Xenoblade
Vim dar uma olhando no tópico, achando que seria um novo tipo de Bayblade.
Responder
 #40
(09/02/2022, 21:42)rapier Escreveu: Anunciaram o Xenoblade 3:

Link youtube: http://youtu.be/t-iNpDKuYb8?html5=1

Adorei o trailer. Acho que é a Nia aqui, seja lá o que isso significa. Gosto que voltaram com uma estética mais próxima do primeiro jogo também.
[Imagem: lbKHJZc.png]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes