Xenoblade Chronicles

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
(02/08/2015, 12:59)jplay Escreveu: Desde que mostraram a construção do nemesis eu já imaginava que seria a Fiora, então eu sempre levei ela consideração, mas eu pensava que ela iria ficar como deusa(a personalidade) durante mais tempo e só iria voltar na parte de convencer o lider dos mechons, se sacrificando pra salvar o Shulk e fazendo o cara ver que era do mal por ter matado quem ele gostava com as próprias mãos, daí o Shulk entrava em depressão e a Melia ajudava ele.

Eu achei que... ela não voltaria. Ela voltar seria o óbvio e eu sei disso, mas eu tinha a esperança (que burro eu... Okay ) de que o jogo realmente mataria a personagem.
Responder
 #22
Alguém sabe dizer se o X ta funcional no emulador?? To vendo vários videos dele no tubo e parece que ta bom, mas como ele tem função online quero saber se perde muito jogar emulando, ou se tem muito bug.
Responder
 #23
(21/02/2017, 15:07)Ash_ Escreveu: Alguém sabe dizer se o X ta funcional no emulador?? To vendo vários videos dele no tubo e parece que ta bom, mas como ele tem função online quero saber se perde muito jogar emulando, ou se tem muito bug.

Um jogo começa a ficar funcional no emulador quando você começa a ver detonados dele na internet. Já tem vídeo dele do início ao fim?
Responder
 #24
(21/02/2017, 15:24)rapier Escreveu: Um jogo começa a ficar funcional no emulador quando você começa a ver detonados dele na internet. Já tem vídeo dele do início ao fim?

Não..tem videos em partes avançadas do jogo, detonado completo não achei... Tem muita gente reclamando de problemas também.
Responder
 #25
(21/02/2017, 15:28)Ash_ Escreveu: Não..tem videos em partes avançadas do jogo, detonado completo não achei... Tem muita gente reclamando de problemas também.

Então você já tem a resposta pra sua pergunta.
Responder
 #26
Fui atrás do emulador do Wii U e o X tá jogável, ainda tem muito lag em algumas partes mas no que diz respeito ao combate deu pra jogar de boa e meu pc nem é muito bom, em um pc top certamente rodará lisinho.
No primeiro achei novos packs de textura, conseguiram deixar o jogo ainda mais top o que me fez querer voltar a jogar, tentarei terminar dessa vez aproveitando que, por sorte, guardei o save antigo.
Responder
 #27
Tem alguém aqui que jogou o X? HAHA!
Responder
 #28
Joguei 50h do primeiro (e ainda não zerei  HAHA! )

O jogo é muito bom, e olha que eu definitivamente não sou fã de RPG's ( muito pelo contrário, normalmente eu os evito kkkkkk).
A mecânica de combate é interessante, e a historinha da Monado chamou minha atenção.
Mas sem dúvida, a grande característica do jogo é o mundo Gigantesco que grita para ser explorado, que é acompanhado de uma trilha sonora de uma qualidade indescutível (e que não enjoa. Sério, não sei nem como isso é possível lol).

O ponto fraco do jogo é que tem que ficar fazendo quests pra aumentar de nível, já que é basicamente impossível derrotar um inimigo mais forte se o seu nível não for no mínimo igual ao dele. Fora algumas quests sem graça e que são impossíveis sem um guia.
De qualquer forma, não sou muito fã de jogos extremamente longos, e como o Xenoblade é gigante, tem um milhão de quests, e me dá muita preguiça de voltar a jogar ( por mais que eu queira, já que o 2 já tá quase chegando).

O Xenoblade X nem joguei...mas não tenho muito interesse já que é um Custom Character genérico e já que não tem a ver com a Monado e seus poderes (ponto forte do primeiro jogo, na minha opinião).
Responder
 #29
Emoblade Chronicles...

Péssima ideia a desses trailers de ficar spoilando a crise emo do protagonista e os dramas dos personagens. Primeiro pq não dá pra se importar pois você não conhece ninguém ainda. Segundo porque os personagens tão extremamente estereotipados pra anime moderno. Tem até o Char pra cumprir o papel do vilão que tá fazendo coisas pelas preocupações "corretas", mas com as ações erradas. Esses clichês eu costumo esperar de Tales of, com algum polimento, mas nunca considerei em Xenoetcs que costumam ter temas mais maduros e plots mais originais. Na época do PS3 até tava meio escasso de JRPG bom e a gente jogava de tudo, mas depois de P5 esse ano fica difícil engolirqualquer coisa que sai. Espero muito que o jogo preste, até pq já comprei. Por enquanto a única coisa que tá me empolgando é o sistema e o open world. 

Responder
 #30
Confirmaram a Kosmos como rare blade.

http://www.rpgfan.com/news/2017/6984.html
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes