Pupa

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:13.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #111
(16/11/2015, 21:31)jasque Escreveu: Pra mim foi karma, pra esse pessoal aprender a parar de gostar de coisa ruim xD

Pior que fui ler o mangá, pois viviam dizendo que "anime lixo não condiz com a obra original". Acho que terminei o primeiro volume e amaldiçoou até hoje o momento que tive essa brilhante ideia.

Anime é lixo tecnicamente, mas muito do que tinha lá já vem do mangá, logo não é como se ele tivesse exclusividade nessa culpa.
Responder
 #112
Pupa..não conheço, e pelos comentários é melhor me manter longe.

Score 3.94...deve ser ruim mesmo kkk
Responder
 #113
Esse anime é tão ruim, que não sei como os o estúdio teve a coragem de lançar isso daqui. Terrivel em todos os aspectos. Só completei porque os episódios eram curtissimos, caso contrário seria impossivel.
Responder
 #114
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 
Não sei nem definir o que essa porra é.
Responder
 #115
(24/05/2017, 11:17)H-Kouhai Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 
Não sei nem definir o que essa porra é.

É um cu.
Responder
 #116
vez ou outra vo passeando pelo MAL e vejo q ainda tem anime q nao adicionei.

em uma única frase: são irmãos se comendo  booty, o anime era curto então não cansava. A imouto era boa. Só isso q lembro.
Responder
 #117
Não sabia da existência desse spin-off de Tokyo Ghoul...
[Imagem: C0mKdHG.jpg]

Bom, o que dizer sobre isso...acho que esse é a pior merda que eu já vi em toda a minha vida.
Responder
 #118
Bom, esse é um daqueles troços que você assiste por pura curiosidade, sem saber o que esperar.
Conclusões que eu cheguei assistindo isso:
  • As músicas da abertura e final são legaizinhas 
  • A história até faz certo sentido nos primeiros 5(?) episódios, mas depois vira uma bola de neve que não tem nem como defender. O último episódio mesmo, chega a ser bizarro de tão mal colocado.
  • A pessoa que escreveu isso com certeza tem algum fetiche com incesto carnívoro. 
Responder
 #119
(16/03/2019, 13:31)Nami Escreveu:
  • A pessoa que escreveu isso com certeza tem algum fetiche com incesto carnívoro. 

Esse é um dos animes que eu vi umas cenas e fiquei muito assustada.

Não consegui continuar vendo esse trem não.

Acho que assustada é meio exagero, senti mais um incômodo forte mesmo. hahaha
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #120
Aqui é incesto reverso, pois é a dona que come o irmão. HAHA!
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes