Pupa

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:13.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
122 respostas neste tópico
 #71
Episódio 1/2 (meio).


Sem nota.

Episódio curto demais e perde muito com tempo com OP+ED e wtf?
Basicamente ninguém entendeu porra nenhuma.

Vou ver o episódio 2 só para poder dar uma nota, por enquanto o conteúdo é insuficiente.
Responder
 #72
(13/01/2014, 14:06)TKA Escreveu: Vou ver o episódio 2 só para poder dar uma nota, por enquanto o conteúdo é insuficiente.

Nunca vai ter conteúdo suficiente. 12 ovinhas pra contar isso daí é nada.
Responder
 #73
Tive a impressão que poderia ser interessante, mas não consiugo imaginar o que vão conseguir fazer em apenas 12x3 minutos. Como é muito curto vou continuar a assistir para ver no que vai dar.
Responder
 #74
Pra mim teve nada no ep. 2, de novo. Não pretendo mais tentar ver isso.
Responder
 #75
[Imagem: YPUBIWp.jpg]

Não acho que o anime foi assim na TV.
Responder
 #76
Tava na expectativa, mas quando começou... Vi aqueles mini-ovas que não iriam contar NADA, desisti e desanimei na hora ! Icon_e_sad

Bom, me deixei levar pelo PV, acho inclusive que isso aconteceu com muitos ! E os que sabiam que não seria bom viram somente para ter certeza.
Responder
 #77
Pelas screenshots dos "episódios", fizeram um rape brutal nisso, já que o anime tá numa parte bem adiantada do mangá.
Responder
 #78
(24/03/2014, 22:53)Metroid Escreveu: Pelas screenshots dos "episódios", fizeram um rape brutal nisso, já que o anime tá numa parte bem adiantada do mangá.

Rape e brutalidade fazem parte da proposta da obra.
Responder
 #79
Acompanhando, mas como o Rapier já disse:

(24/03/2014, 22:58)rapier Escreveu: Rape e brutalidade fazem parte da proposta da obra.

Então não dá para se esperar muita coisa de um anime com 2m30s em cada episódio com um total de 12 episódios.
Responder
 #80
(25/03/2014, 22:08)SecretX Escreveu: Então não dá para se esperar muita coisa de um anime com 2m30s em cada episódio com um total de 12 episódios.

Dá sim. Ippatsu Kikimusume tem 16 episódios de 3 minutos e é uma obra-prima. O problema de Pupa é que quer mostrar coisa demais pra pouco tempo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes