Pupa

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:13.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
122 respostas neste tópico
 #61
Mas que.. Bela bosta.
Responder
 #62
(10/01/2014, 11:30)Metroid Escreveu: Metade do "episódio" foi só OP e ED. Icon_lol

Isso é tão peba que não vale nem o BD.

E ainda tem OP e ED? HAHA!
Responder
 #63
Dropado por opiniões de terceiros Icon_e_biggrin
Responder
 #64
Bom, o episódio 1 foi 40% OP, 40% ED e 20% a sinopse do anime animada. Acho que vai começar pra valer mesmo no próximo...
Responder
 #65
Falei merda da última vez que me referi a esse anime. AH o remorso! O Remorso! Nisso que dá jugar o livro pela capa, e no caso o anime.
Responder
 #66
(10/01/2014, 21:29)ATXSempai Escreveu: Falei merda da última vez que me referi a esse anime. AH o remorso! O Remorso! Nisso que dá jugar o livro pela capa, e no caso o anime.

Essa "última vez" certamente não foi neste fórum.
Responder
 #67
(10/01/2014, 21:35)rapier Escreveu: Essa "última vez" certamente não foi neste fórum.

Foi em outro. Falávamos sobre a temporada de outubro/2013 e eu disse que talvez seria 'bom' e ao envés de escrever que ele 'parecia ter uma boa sinopse' eu escrevi "sinapse" desencadeando uma série de insultos e mau entendidos que me ensinaram a não responder a fóruns quando bêbado. Acho que vc vai se lembrar desse dia.
Responder
 #68
(10/01/2014, 21:58)ATXSempai Escreveu: Foi em outro. Falávamos sobre a temporada de outubro/2013 e eu disse que talvez seria 'bom' e ao envés de escrever que ele 'parecia ter uma boa sinopse' eu escrevi "sinapse" desencadeando uma série de insultos e mau entendidos que me ensinaram a não responder a fóruns quando bêbado. Acho que vc vai se lembrar desse dia.

Não lembro. Com o ilux no canal, erros assim simplesmente são muito simples para serem dignos de lembrança.
Responder
 #69
(10/01/2014, 22:00)rapier Escreveu: Não lembro. Com o ilux no canal, erros assim simplesmente são muito simples para serem dignos de lembrança.

Que bom. Não é algo que eu goste de lembrar.

Agora um comentário sobre PUPA: Conseguiu ir do nada para lugar algum. 
Responder
 #70
o animezinho estranho mais da metade dos 5 minutos e a OP e ED
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes