Pupa

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:13.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
122 respostas neste tópico
 #91
Eu tinha altas expectativas nesse anime quando comecei a ler o mangá e logo em seguida descobri que viria a ser anime, logo parei de ler o mangá para esperar o que até então achava um bom mangá animado. Triste escolha... Decepção... Provavelmente voltarei a ler o mangá, anteriormente onde estava lendo tinha apenas 9 capítulos... mas até então estava gostando dele, espero que continue assim e não seja outra decepção como foi esse "anime"...
Responder
 #92
Quando vi o primeiro episódio,ri tanto do pessoal que já estava falando o anime ia ser "o próximo SAO da temporada". Icon_lol
Responder
 #93
Eu ri da tristesa da perda do meu tempo.
Responder
 #94
(22/04/2014, 00:46)thyagosempre Escreveu: Quando vi o primeiro episódio,ri tanto do pessoal que já estava falando o anime ia ser "o próximo SAO da temporada". Icon_lol

Foi apenas o próximo sem SAO da temporada.
Responder
 #95
Cara, como assim? O povo reclama da OP e da ED que foram o que teve de bom no anime. Sobre o anime, bem, com exceção da trilha sonora foi tudo uma verdadeira desgraça, eles não contou nada sobre nada, personagens mal explorados, e qualidade do anime ridícula, nem nota 1 merece, além de economizar nos efeitos, fizeram o anime de 4 minutos, chega a ser triste, pois essa história bizarra poderia gerar algo muito melhor se houvesse 23 minutos por episódios, mas não tem isso. Sem contar o último episódio que foi uma palhaçada, acabou sem pé e sem cabeça, se é pra fazer algo assim é preferível não fazer, pra algumas pessoas esse vai ser o tipo de obra odiada por conta anime. Futuramente vou ler o mangá pra ver o pecado que cometeram com o anime. Nota ao anime 1/10.
Responder
 #96
Quando eu vi que ia lançar isso, eu fiquei esperançoso também...mas aí foi adiando...adiando...e quando veio foi aquela bosta.

Eu ainda tentei assistir...mas não consegui ver mais que 3 eps. Icon_lol
Responder
 #97
(14/05/2014, 17:23)Ray Escreveu: Cara, como assim? O povo reclama da OP e da ED que foram o que teve de bom no anime.

"O que teve de bom do anime" foi algo que tirou ainda mais o parco tempo que o anime tinha.

(14/05/2014, 17:58)AngelGift Escreveu: Quando eu vi que ia lançar isso, eu fiquei esperançoso também...mas aí foi adiando...adiando...e quando veio foi aquela bosta.

Você não conhece o ditado "A esperança é a única que morre"? Pois tem que conhecer, é um dos ditados mais usados quando se fala do mundo anímico.
Responder
 #98
@rapier, se mesmo com OP e ED teve aquele último episódio, então estava sobrando tempo pra história do anime, né? HAHA!
Responder
 #99
(14/05/2014, 22:46)Ray Escreveu: @rapier, se mesmo com OP e ED teve aquele último episódio, então estava sobrando tempo pra história do anime, né? HAHA!

Pra o quê? Esse anime não tem história.
Responder
 #100
Vai sair um projeto novo disso... só não sei se é anime.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes