Macross Zero

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(15/03/2017, 08:36)Oiacz Escreveu: Então, a protocultura fez o primeiro contato com os humanos no Zero... o que eu comecei a não entender foi quando assisti parte do original, e vi a protocultura tendo outro contato com os humanos e ficando surpresos por eles terem costumes diferentes. Eles já não tinham feito contato antes? Por que da surpresa? Icon_e_confused

Eles fizeram contato com aquela ilha cheia de selvagens; é claro que o mundo humano normal tem costumes diferentes.
Responder
 #22
É um daqueles roteiros em que tenho dificuldade de entender a lógica dos militares, acho, sempre babacas.
Responder
 #23
(31/01/2017, 08:58)gangrena Escreveu: Bem chatinho.

Prefiro o outro macross plus.

HEREGE!!! xD

esse e o q tem o tema mais profundo, nosssa, e explora melhor sua premissa primordial. A visão q ela mostra de cultura foi um quebra mundos pra mim, abriu minha visão para diferentes perspectivas.
Responder
 #24
As luta de avião e robô são tão bem feitas que até achei que era mais novo. As partes sem ser isso eram o normal da época.

A história também eu gostei, o lance do sangue e dos et fazendo a evolução da humanidade e tal ficou bem colocado, mesmo sendo viajado eu engoli.

O que eu não gostei, e isso é vital, foram os personagens, a sara é muito chata, o protagonista é xarope demais no começo mas depois melhora um pouco, os demais são ruins, só a mao é legal nisso tudo.

Se tiverem mais macross legal com pouca cantação e bastante cigarro pra cobra, peço que me digam.
Responder
 #25
(25/10/2017, 12:06)Gabrinius Escreveu: O que eu não gostei, e isso é vital, foram os personagens, a sara é muito chata, o protagonista é xarope demais no começo mas depois melhora um pouco, os demais são ruins, só a mao é legal nisso tudo.

Se tiverem mais macross legal com pouca cantação e bastante cigarro pra cobra, peço que me digam.

Macross é música, esse é exceção. Um que ainda tem pouca música é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=968.
Responder
 #26
Esse eu vi num evento e gostei muito. Meu preferido.
Responder
 #27
Acabei de ver. No fim das contas achei bonzinho e infinamente superior ao primeiro anime da série. Gostei que esse nergócio chato de triângulo não tem relevância nenhuma aqui. O MC fica bom antes do anime acabar e felizmente escolhe a melhor dona, ainda que ela morra(?). O OVA terminou de forma OK, não gosto muito desses finais abruptos, pelo menos aquela cientista tosca morreu.

Não rola uma enquete pra eu votar sozinho na Sara enquanto todo mundo vota na Mao? HAHA!

O Zero deve ser o último Macross que assisto. Pelo que li em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2145 os outros têm ainda menos chances de eu gostar.
Responder
 #28
(18/05/2018, 22:30)Aioros Escreveu: Não rola uma enquete pra eu votar sozinho na Sara enquanto todo mundo vota na Mao?

Sozinho onde? A Sara é a melhor dona disso.
Responder
 #29
(18/05/2018, 22:30)Aioros Escreveu: Não rola uma enquete pra eu votar sozinho na Sara enquanto todo mundo vota na Mao? HAHA!

Tem gente pra ter enquete aqui, mas não acho que seja necessária.
Responder
 #30
O anime é legalzinho, deu pra entender melhor a questão da "protoculture" e etc.
O anime é de 2004, CG dele não envelheceu bem, mas nada que tenha me incomodado muito.

O anime têm os mesmos elementos que existem em todos os Macross:
Música, Triângulo amoroso, guerra, e etc. Só não teve espaço, por óbvio.

Final foi trágico para o romance.

[Imagem: CtcXHJL.png]

Só depois me liguei nos sobrenomes das personagens. "Nome". Acabei lembrando que a Mao é avó da Sheryl.

Foi a última coisa de Macross que assisti, e ainda tenho o Macross F como o melhor anime da franquia.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes