Macross Zero

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
OVA maravilindo. Gostei muito do que vi. As cenas de batalhas aeréas são fodahs.
Responder
 #12
Bem chatinho.

Prefiro o outro macross plus.
Responder
 #13
Cada macross traz uma novidade para contar uma história das mechas tanto no passado quanto no futuro. Esse achei muito bom pelo fato de eles ainda estarem aprendendo a lidar com as valkirias e ainda brigando entre si pela tecnologia. São os pequenos detalhes que contam o passado dessa série, menos o delta, que é fantastica.
Responder
 #14
Um perguntinha pra vcs.

Estou certo em começar o macross pelo "The Super Dimension Fortress Macross"?
indo depois pro plus, 7, zero e Fronteir?

Ou esquece tudo e pega qualquer um?
Responder
 #15
(02/02/2017, 14:54)Aria-shachou Escreveu: Um perguntinha pra vcs.

Estou certo em começar o macross pelo "The Super Dimension Fortress Macross"?
indo depois pro plus, 7, zero e Fronteir?

Ou esquece tudo e pega qualquer um?

Essa é a ordem cronológica de lançamento, a ordem que os fãs hardcore recomendariam.
Responder
 #16
(30/01/2017, 23:35)Ton Escreveu: Não é dos meus preferidos.

ele é bem fraco pra um macross mas é assistivel pra quem curte a série
Responder
 #17
É o mais "parado" dos Macross existentes, mas ainda sim é muito bom.
Responder
 #18
Não entendi muito porque assisti sem ter visto nada dos outros animes da franquia... acabei ficando perdidão.
E quando comecei o original lá de 1900 e burduadas, entendi menos ainda como esse Zero é prequel daquele...
Talvez quando terminar pelo menos o original, reassista esse aqui para relembrar e ver se dessa vez entendo.
Só que vai demorar, Macross não é uma das minhas prioridades esse ano.
Responder
 #19
(15/03/2017, 08:32)Oiacz Escreveu: Não entendi muito porque assisti sem ter visto nada dos outros animes da franquia... acabei ficando perdidão.
E quando comecei o original lá de 1900 e burduadas, entendi menos ainda como esse Zero é prequel daquele...
Talvez quando terminar pelo menos o original, reassista esse aqui para relembrar e ver se dessa vez entendo.
Só que vai demorar, Macross não é uma das minhas prioridades esse ano.

Como assim não entendeu? Zero fala do primeiro contato da protocultura com os humanos. O "homem-pássaro" é um Zentradi numa nave, que eu lembre.
Responder
 #20
(15/03/2017, 08:33)rapier Escreveu: Como assim não entendeu? Zero fala do primeiro contato da protocultura com os humanos. O "homem-pássaro" é um Zentradi numa nave, que eu lembre.

Então, a protocultura fez o primeiro contato com os humanos no Zero... o que eu comecei a não entender foi quando assisti parte do original, e vi a protocultura tendo outro contato com os humanos e ficando surpresos por eles terem costumes diferentes. Eles já não tinham feito contato antes? Por que da surpresa? Icon_e_confused
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes