Hundred

Tópico em '2016' criado por martec em 11/05/2015, 09:50.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
140 respostas neste tópico
 #71
(13/04/2016, 20:19)gusyavoo Escreveu: Totalmente fora de mão o cara cair em cima dos peitos dela...

Sim, a luta foi até legalzinha pra um anime desse tipo, estragaram a luta com a parte dos peitos, wtf.
Responder
 #72
(13/04/2016, 20:20)Hawk Escreveu: Sim, a luta foi até legalzinha pra um anime desse tipo, estragaram a luta com a parte dos peitos, wtf.

A luta em si também achei legal, apesar de eu também não gostar muito de protagonista que utiliza poder oculto inconscientemente... Tomara que isso não se repita, e ele domine esse poder o quanto antes.
Responder
 #73
ep 2

forçado ao extremo pra ele entrar na batalha...piada.
Responder
 #74
(13/04/2016, 20:46)gusyavoo Escreveu: A luta em si também achei legal, apesar de eu também não gostar muito de protagonista que utiliza poder oculto inconscientemente... Tomara que isso não se repita, e ele domine esse poder o quanto antes.

Pelo menos ele perdeu, então não podem fazer ele usar isso pra salvar todo mundo e coisas do tipo.
Responder
 #75
[Imagem: 2CBbaPi.jpg]

melhor definição pois ta "fode"ndo com minha paciencia HAHA!
Responder
 #76
O segredo do KGB Archiver:

[Imagem: X07onvJ.jpg]

[Imagem: UaNHbr9.jpg]

[Imagem: Qi7ssyj.jpg]

[Imagem: uEFjGUP.jpg]

[Imagem: vG1xis7.jpg]

[Imagem: pv5GpUM.jpg]

[Imagem: 5WSnIHv.jpg]

[Imagem: SIi9Dhp.jpg]
Responder
 #77
(18/04/2016, 15:21)rapier Escreveu: O segredo do KGB Archiver:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X07onvJ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UaNHbr9.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qi7ssyj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uEFjGUP.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vG1xis7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pv5GpUM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5WSnIHv.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SIi9Dhp.jpg]

Eu ainda quero entender que técnica de selamento a vácuo ela usou para esconder esses peitos.
Responder
 #78
Ep 03

o que poderia ter acontecido no episódio 1 e 2 enrolaram tudo para 3 Facepalm
Responder
 #79
Dei uma passada no ep. 3 por causa das cenas ali e o anime é bem ruinzinho. Mesmo se o protag fosse macho o anime ficaria no máximo um pouco melhor que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=959.
Responder
 #80
(13/04/2016, 20:20)Hawk Escreveu: Sim, a luta foi até legalzinha pra um anime desse tipo, estragaram a luta com a parte dos peitos, wtf.

 E no manga vai um pouco além  Icon_lol  Ataque duplo  booty [Imagem: k0BhmvL.jpg]A
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes