Hundred

Tópico em '2016' criado por martec em 11/05/2015, 09:50.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
140 respostas neste tópico
 #61
Como isso aqui era pra ser um Infinite Stratos 2 ta indo bem até, o protagonista não ter ganhado da menina loira foi legal.
Se não tivesse a parte dele cair por cima dela teria sido interessante até.
O que ta me deixando puto é "O Emile", a irmã dele é legal até e a menina de cabelo verde é a coisa mais chata que já vi.
Responder
 #62
EP 02

Episodio bem chatinho, quando vc repara o manga(sim, eu sei que ele é adaptado na novel) vc vê a barbaridade de cortes que eles fizeram nesse episódio, chega ser tosco.

No mais, próximo episódios lutas e quem sabe algum desenvolvimento entres as mulheradas e protagonista(sim, ele um burro igual ao IS)
Responder
 #63
(11/04/2016, 22:59)jamessonic Escreveu: No mais, próximo episódios lutas e quem sabe algum desenvolvimento entres as mulheradas e protagonista(sim, ele um burro igual ao IS)


 Pelo que sei, o cara é chegado na Emilia.
Responder
 #64
Beleza que é o Emil é na verdade a Emilia, mas por enquanto o protagonista não sabe disso então eu sinceramente começo a ter uma vontade de pegar esse episódio 2 e usando o photoshop (como é vídeo acho que na verdade seria o Premiere Pro?) me colocar no fundo de várias cenas segurando um cartaz. Cada cena seria um cartaz diferente, com uma piada do meme ratinho viadão.

PS: Só não faço isso porque não sou tão bom assim no photoshop e porque sou um puta dum preguiçoso.
Responder
 #65
(13/04/2016, 02:34)crashzilla Escreveu: Beleza que é o Emil é na verdade a Emilia, mas por enquanto o protagonista não sabe disso então eu sinceramente começo a ter uma vontade de pegar esse episódio 2 e usando o photoshop (como é vídeo acho que na verdade seria o Premiere Pro?) me colocar no fundo de várias cenas segurando um cartaz. Cada cena seria um cartaz diferente, com uma piada do meme ratinho viadão.

PS: Só não faço isso porque não sou tão bom assim no photoshop e porque sou um puta dum preguiçoso.

Bom, depois de ter escrito isso ontem eu achei a idéia interessante e resolvi fazer uma versão meio porca do que eu tinha em mente. Espero que gostem.

Por algum motivo a imagem não quer carregar aqui então segue o link pro imgur:
http://i.imgur.com/jSQsFer.png?1
Responder
 #66
(13/04/2016, 16:29)crashzilla Escreveu: Bom, depois de ter escrito isso ontem eu achei a idéia interessante e resolvi fazer uma versão meio porca do que eu tinha em mente. Espero que gostem.

Por algum motivo a imagem não quer carregar aqui então segue o link pro imgur:
http://i.imgur.com/jSQsFer.png?1

O cara pensa que ela é macho que tu queria que mesmo assim fosse pra cima? Aí que ia ser viadage mesmo.
Responder
 #67
(13/04/2016, 17:11)Metroid Escreveu: O cara pensa que ela é macho

Mas o erro já tá começando aí.
Responder
 #68
(13/04/2016, 17:11)Metroid Escreveu: O cara pensa que ela é macho que tu queria que mesmo assim fosse pra cima? Aí que ia ser viadage mesmo.

Mas é exatamente isso o que eu quero dizer. Ele não sabe que o Emile é mulher, ele ache que é um homem e ainda assim ele fica todo enverganhadinho com o cara. Pra mim isso é viadagem pura.

Em nenhum momento falei para ele ir pra cima. Falei exatamente o oposto.
Responder
 #69
(13/04/2016, 17:26)crashzilla Escreveu: Mas é exatamente isso o que eu quero dizer. Ele não sabe que o Emile é mulher, ele ache que é um homem e ainda assim ele fica todo enverganhadinho com o cara. Pra mim isso é viadagem pura.

Eu vi foi o contrário.
Responder
 #70
Nossa, será que esse vai ser meu primeiro drop?
Totalmente fora de mão o cara cair em cima dos peitos dela...

Essa situação com o Emilio tá me irritando, outra coisa desnecessária.
Episódio bem chatinho.

Já tem muita coisa pesando contra esse anime, mas vamos pelo menos até o 4 episódio...
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes