Dai Mahou Touge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
Review que escrevi anos atrás:

Quando se pensa em garota mágica, as imagens que aparece em mente são bastões mágicos, meninas atrantes disparando feitiços igualmente atraentes, cenas de transformação que trazem alegria aos lolicons, mascotes em forma de animais falantes, e etc. Dai Mahou Touge possui todos estes aspectos, mas estando distante do que habitualmente se vê no gênero. Nos 100 minutos de duração deste anime, você terá doses elevadas de humor negro e verá paródia atrás de paródia, onde nem filmes ocidentais (Apocalipse Now / Alien, O 8º Passageiro), animes (Hokuto no Ken / Initial D) e tampouco ideologias sócio-políticas (comunismo / nazismo) serão perdoados.

A atuação de voz neste anime é soberba. Elise von Barbaroque (a real princesa do Reino Mágico, até a mãe da Punie ter feito um golpe de estado) é dublada por Mamiko Noto, a voz deliciosa por de trás da Shimako de Maria-sama ga Miteru. Punie recebe a voz de Satou Rina, que faz uso de uma voz completamente diferente de um dos seus papéis famosos: Negi Springfield de Negima. Jouji Nakata, a voz varonil de Alucard de Hellsing, também desempenha um papel significante como a versão dark de Paya-Tan (a versão kawaii do mascote da Punie é dublada por Chiwa Saito; Lavie em Last Exile). Portanto, no departamento sonoro não a nada para se reclamar; até porque, a música de abertura com uma letra um tanto quanto sádica, é hilariante.

O anime não possui nenhum enredo real, onde apenas as interações dos personagens dirigem o espetáculo, e muito bem.
Responder
 #32
É legal, um anime de comédia bem escrachada e violenta.
Responder
 #33
Esse é o anime mais wtf que eu assisti até agora. Comical
Foi divertido e sem dúvida gostei das lutas, mas a Punie me deu medo e o Paya também Icon_e_surprised, a personagem que eu mais gostei foi a Anego, e a música da OP é muito sem noção. Funny
Fiquei curiosa pra saber o que significa Lyrical Tokarev.
Responder
 #34
(20/07/2017, 19:35)Nessinha Escreveu: Fiquei curiosa pra saber o que significa Lyrical Tokarev.

Tokarev é uma pistola. A piada é que anime de garota mágica usa "lírico x" pra coisas fofinhas.
Responder
 #35
(20/07/2017, 19:36)rapier Escreveu: Tokarev é uma pistola. A piada é que anime de garota mágica usa "lírico x" pra coisas fofinhas.

Ah não sabia dessas coisas, obrigada pelas explicações. Thumbup
Responder
 #36
A melhor cena do anime, que eu nunca vou esquecer, é ela contando como conheceu o mascote dela! Icon_lol
A cena com Initial D também foi bem engraçada!

Eu assisti esse primeiro que o Dokuro-chan. Acho os dois parecidos, até na abertura! Acho que por ter visto Dai Mahou Touge primeiro, gostei mais dele.

Eu gostava da menina chefe das delinquentes lá! Torcia para ela, apesar de saber que ela sempre se daria mal!
Responder
 #37
Pareceu-me ser cópia de Dokuro-chan. Mais um anime com comédia e gore. Só me lembro da menina contanto como foi o primeiro encontro dela com o mascote dela. Bizarro e engraçado!
Responder
 #38
(30/01/2018, 00:07)Letty-chan Escreveu: Pareceu-me ser cópia de Dokuro-chan. Mais um anime com comédia e gore. Só me lembro da menina contanto como foi o primeiro encontro dela com o mascote dela. Bizarro e engraçado!

Como assim tu não lembra da parte mais icônica do anime!?

Responder
 #39
(30/01/2018, 00:19)mandrake_ Escreveu: Como assim tu não lembra da parte mais icônica do anime!?

Link youtube: http://youtu.be/qzEQ1n7EHPM?html5=1

Nossa, eu não lembrava mesmo! Muito engraçado!  Icon_lol
Responder
 #40
Acho que o último episódio se assemelha mais a Dokuro-chan.

A parte do alien é gold e os especiais disso são puro WTF.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes