Dai Mahou Touge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(10/05/2015, 16:08)Oiacz Escreveu: Gostei desse treco. Quais são as chances de ser do meu agrado?

O @"AngelGift" acabou de ver o anime e comentar na página anterior.

Nem vi que já tinha 11 posts. Bem, criando tópico.
Responder
 #12
Acabei de ler... well, ele não fala de como o anime é, infelizmente, só das personagens.
@AngelGift É comédia escrachada e barulhenta? Porque se for já não fico muito afim...
Responder
 #13
(10/05/2015, 16:12)Oiacz Escreveu: Acabei de ler... well, ele não fala de como o anime é, infelizmente, só das personagens.
@AngelGift É comédia escrachada e barulhenta? Porque se for já não fico muito afim...

Se você gostou de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=538, você gostará desse anime aqui.
Responder
 #14
Vish, não assisti Tenshi Dokuro-chan, mas esse treco aí é certeza que não gostarei xD
Bem, vou esperar o Baka BT voltar para baixar esse Dai Mahou Touge... ainda estou curioso sobre ele.
Responder
 #15
(10/05/2015, 16:47)Oiacz Escreveu: Bem, vou esperar o Baka BT voltar para baixar esse Dai Mahou Touge... ainda estou curioso sobre ele.

Não espere nada de mais no anime se você não gosta do estilo comédia violenta, ele não tem uma história interessante, basicamente é sobre uma dona do mundo mágico que vai pra Terra e tem um pessoal lá do mundo mágico que tá caçando ela, só que a dona, além de ser boa em algumas magias, é boa no fight! Então ela quebra geral com golpes de submissão.

Basicamente, é isso, é uma comédia bem forçada, mas me agrada.
Responder
 #16
(10/05/2015, 18:49)AngelGift Escreveu: Não espere nada de mais no anime se você não gosta do estilo comédia violenta, ele não tem uma história interessante, basicamente é sobre uma dona do mundo mágico que vai pra Terra e tem um pessoal lá do mundo mágico que tá caçando ela, só que a dona, além de ser boa em algumas magias, é boa no fight! Então ela quebra geral com golpes de submissão.

Basicamente, é isso, é uma comédia bem forçada, mas me agrada.

No problems com falta de história. Problema é quando a comédia é na base do grito... como foi o caso do Excel Saga que tentei assistir. Também fui tentar Maison Ikkoku e pelo amor de Deus, não existe comédia nessas coisas. Existem personagens berrando o mais alto possível para tentar te fazer rir. São coisas que comparo ao Pânico na TV...

É isso que quero saber, é a mesma situação desse aqui?
Responder
 #17
(10/05/2015, 19:43)Oiacz Escreveu: É isso que quero saber, é a mesma situação desse aqui?

Não é na base do grito, é na base da porrada.
Responder
 #18
(10/05/2015, 19:43)Oiacz Escreveu: No problems com falta de história. Problema é quando a comédia é na base do grito... como foi o caso do Excel Saga que tentei assistir. Também fui tentar Maison Ikkoku e pelo amor de Deus, não existe comédia nessas coisas. Existem personagens berrando o mais alto possível para tentar te fazer rir. São coisas que comparo ao Pânico na TV...

É isso que quero saber, é a mesma situação desse aqui?

Não é um anime de gritaria, bem, tem grito, mas é grito de dor e agonia, por isso é engraçado.
Responder
 #19
(10/05/2015, 16:12)Oiacz Escreveu: Acabei de ler... well, ele não fala de como o anime é, infelizmente, só das personagens.
@AngelGift É comédia escrachada e barulhenta? Porque se for já não fico muito afim...

É Mashou Shoujo porradeiro. HAHA!

(10/05/2015, 16:47)Oiacz Escreveu: Bem, vou esperar o Baka BT voltar para baixar esse Dai Mahou Touge... ainda estou curioso sobre ele.

Isso tem em português num certo sub.
Responder
 #20
Entre ele e Dokuro-chan, prefiro Dai Mahou. Acho ambos excelentes, mas as piadas de Dai Mahou são muito boas. Seja a épica cena dos vegetais, que faz tanta gente na internet procurar o anime, o cachorro com a voz do kirei ou a cena do trem nos especiais, uma das minhas cenas preferidas.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes