Enquete: Qual destas duplas de Inu x Boku SS é a melhor?
Miketsukami Soushi & Shirakiin Ririchiyo
57.14%
20 57.14%
Sorinozuka Renshou & Yukinokouji Nobara
14.29%
5 14.29%
Watanuki Banri & Roromiya Karuta
28.57%
10 28.57%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inu x Boku SS

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 10/05/2015, 12:11.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
98 respostas neste tópico
 #31
(10/05/2015, 13:31)Zefiris Escreveu: Este anime não é yaoi. Mas se formos falar de "níveis", seria equivalente ao existente em Otome Youkai Zakuro e Fruits Basket. E distante de Uraboku.

Então a nocividade é apenas grande. Como esperado.
Responder
 #32
Cheguei meio atrasado, mas só quero dizer que a Ririchiyo e a Karuta são tudo de bom e eu não poderia estar ligando menos pro resto do anime quando elas estão na tela HAHA!

A Ririchiyo mesmo é uma soma de vários fetiches meus numa dona só Desu
Responder
 #33
(10/05/2015, 12:34)AngelGift Escreveu: Mas se deixar isso de lado, é um anime sobre quê? Eu li que tem sobrenatural... mas anime assim quase sempre é sobre PN. Icon_lol

Não é algo que dê para explicar em poucas palavras Kyuubey

Bem, coloquei para baixar a versão BD-rip para rever durante a semana. Espero escrever uma review no próximo fim de semana.
Responder
 #34
Lembrei desse AMV fofinho, vim deixar por aqui: 
Responder
 #35
Esse anime eu fiquei no ep1... Mas a abertura era boa o bastante pra me fazer revê-la algumas vezes por dia e manter o arquivo no pc. Lembro que tinha achado bem animado na época e a protagonista parecia muito boa, mas a série em si não me chamou a atenção.
Responder
 #36
Vi nada de yaoi nisso, mas quando tem bishounen para o rapier é yaoi.
Enfim, assisti isso na casa da minha vó com minha prima e achei legal, não tem nada de surpreendente, mas é um anime que dá para passar o tempo.
Karuta amor demais, não tem como não amar uma fofura daquelas. Wub A onee-san loira também é muito boa, o resto eu achei de boa, mesmo a protagonista tendo tendências loli.
A propósito, o OVA foi muito comédia, o Miketsukami virando shouta e a protagonista babando, ri muito. HAHA!
Isso vendeu bastante, não sei como não teve continuação ainda.
Responder
 #37
(18/05/2015, 13:40)Opeth Escreveu: Esse anime eu fiquei no ep1... Mas a abertura era boa o bastante pra me fazer revê-la algumas vezes por dia e manter o arquivo no pc. Lembro que tinha achado bem animado na época e a protagonista parecia muito boa, mas a série em si não me chamou a atenção.

Tu falando isso eu até fui ver a OP... é do Mucc, só pode ser boa. Eu até tinha gostado na época.
Responder
 #38
(18/05/2015, 19:41)rapier Escreveu: Tu falando isso eu até fui ver a OP... é do Mucc, só pode ser boa. Eu até tinha gostado na época.

Muito boa mesmo a música. Não conhecia a banda.
Responder
 #39
Talvez eu esteja enferrujado, mas aqui pensando em escrever uma review do anime, não consegui juntar palavras suficientes para formular um texto HAHA!

Então só digo que a história basicamente gira em torno da personalidade tsunshun de Ririchiyo - que trata mal as pessoas como um mecanismo de defesa social só para depois se sentir mal a respeito - e o lento desenvolvimento do seu relacionamento com o Miketsukami.


Bem, leva 12 episódios para ele a beijar e dizer que quer ter filhos com a Ririchiyo.

[Imagem: 0DEfYw7.jpg]
Responder
 #40
(27/05/2015, 22:35)Zefiris Escreveu: Talvez eu esteja enferrujado, mas aqui pensando em escrever uma review do anime, não consegui juntar palavras suficientes para formular um texto HAHA!

O anime deve sofrer de excesso de conteúdo. HAHA!

(27/05/2015, 22:35)Zefiris Escreveu: Bem, leva 12 episódios para ele a beijar e dizer que quer ter filhos com a Ririchiyo.

Que tristeza... Sleep
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes