Enquete: Ebichu é o melhor anime do Gainax?
Sim
74.19%
23 74.19%
Não
25.81%
8 25.81%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Oruchuban Ebichu

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
(18/12/2016, 14:11)marc Escreveu: Oruchuban é foda. Boa escolha.

É o melhor anime da Gainax como a enquete demonstra, aí fica fácil escolhê-lo.
Responder
 #52
Não tem como não gostar desse anime, você ri do início ao fim com coisas completamente aleatórias.
Responder
 #53
@ray anime de macho é esse aqui.

Macho braçudo ainda por cima.
Responder
 #54
Tem cara de ser deformado, e parece anime pra criança aprender sobre sexo, colocando comédia pastelão para eufemizar. Não vejo como isso pode prestar.
Responder
 #55
(21/12/2016, 21:07)Ray Escreveu: Tem cara de ser deformado, e parece anime pra criança aprender sobre sexo, colocando comédia pastelão para eufemizar. Não vejo como isso pode prestar.

É um cartum japonês e não é pra crianças. Tu não precisa ver como pode prestar, só ver na enquete que ele é considerado o melhor anime do Gainax.
Responder
 #56
(21/12/2016, 21:09)rapier Escreveu: É um cartum japonês e não é pra crianças. Tu não precisa ver como pode prestar, só ver na enquete que ele é considerado o melhor anime do Gainax.

Eu fui dar uma olhada no que a Gainax já fez, logo percebi que todo mundo que votou que isso é o melhor anime da Gainax, é sem braço. HAHA!
Mesmo se por um milagre divino eu consiga me divertir com isso o mesmo que me diverti vendo Shimoneta e Prison School, não seria melhor que Tengen Toppa Gurren Lagann.
Responder
 #57
(21/12/2016, 21:14)Ray Escreveu: Eu fui dar uma olhada no que a Gainax já fez, logo percebi que todo mundo que votou que isso é o melhor anime da Gainax, é sem braço. HAHA!
Mesmo se por um milagre divino eu consiga me divertir com isso o mesmo que me diverti vendo Shimoneta e Prison School, não seria melhor que Tengen Toppa Gurren Lagann.

Então tá, se não quer o remédio, paciência.

Continue com sua síndrome de rayman
Responder
 #58
(21/12/2016, 21:14)Ray Escreveu: Mesmo se por um milagre divino eu consiga me divertir com isso o mesmo que me diverti vendo Shimoneta e Prison School, não seria melhor que Tengen Toppa Gurren Lagann.

Se tu conseguiu ver graça em Shimoneta, impossível não ver graça em Ebichu, um dos melhores animes de comédia engraçada que tem.
Responder
 #59
"Vai enfiar aí? É por onde sai a merda."

Melhor diálogo. Cry
Responder
 #60
Não creio nesse fim de segundo episódio, o safado apaixonado pela ratinha tem namorada? A Ebichu é um um ser puro em meio de pessoas ruins.  Icon_lol

Vou ir assistindo aos poucos, mas de qualquer forma, é legal mesmo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes