Enquete: Ebichu é o melhor anime do Gainax?
Sim
74.19%
23 74.19%
Não
25.81%
8 25.81%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Oruchuban Ebichu

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
(11/05/2015, 13:23)ketolow Escreveu: Acabei, bem bom e divertido. Já recomendei para alguns colegas.
Para mim, o melhor episódio foi o 23 Cry 
Cadê o @Ins para comentar o que achou de Ebichu?

Tem um tempinho já que eu vi. Na época eu gostei, até porque sou fã desse tipo de comédia.
Bem, não tenho muito o que comentar, pois não lembro de muita coisa.  Blank
Responder
 #42
Terminei o anime, depois da metade começou a ficar bem repetitivo, mas ainda assim bem comédia.

O final é como se fosse o final de um episódio qualquer... se bem que não é um anime com história de início meio e fim, então poderia acabar de qualquer jeito mesmo.

Eu esperava mais bizarrice no famoso ep. do Maa-kun, mas era só ele com as taras dele pela Ebichu! Bem, o cara já era comédia por si só. HAHA!
Responder
 #43
(11/05/2015, 17:49)AngelGift Escreveu: Terminei o anime, depois da metade começou a ficar bem repetitivo, mas ainda assim bem comédia.

O final é como se fosse o final de um episódio qualquer... se bem que não é um anime com história de início meio e fim, então poderia acabar de qualquer jeito mesmo.

O anime terminou na hora e do jeito que era pra terminar.

(11/05/2015, 17:49)AngelGift Escreveu: Eu esperava mais bizarrice no famoso ep. do Maa-kun, mas era só ele com as taras dele pela Ebichu! Bem, o cara já era comédia por si só. HAHA!

Eu adoro a voz que o dublador faz. É como se a mente dele travasse por causa das gozadas. HAHA!
Responder
 #44
(11/05/2015, 17:52)rapier Escreveu: O anime terminou na hora e do jeito que era pra terminar.

Sim, imagina se tivesse mais eps... capaz da dona ter ficado grávida depois da gozada que tomou do cara.
Responder
 #45
Revejo esse anime pelo menos 1x por ano.
Responder
 #46
Eu acabei pegando esse anime meio aleatoriamente e achei ele muito engraçado, é o tipo de anime que eu mostro até pra quem não gosta de animes.
Responder
 #47
(27/05/2015, 23:02)Oiacz Escreveu: Entre continuar com o hobby e seguir o autor do melhores animus, claro que trair o autor e ficar com o hobby vale mais.

Ele não é o autor de Ebichu.
Responder
 #48
Como tive tempo sobrando, peguei um episódio aleatório de Ebichu para reassistir, no caso, o 7, onde a moça fica doente. Relembrei o quanto o cara é filho da puta, a moça tonta e o como quero a Ebichu para mim. cry
Sem dúvidas o desenho mais engraçado que já assisti, deu até pra rir de novo com o episódio, preciso recomendá-lo para alguém. Cry 
Responder
 #49
Eh engraçado, mas não acho que seja o melhor desenho feito pela Gainax. Acho que tem outros desenhos tão bons quanto, como por exemplo Abenobashi, Gurren Lagan e claro, EVA também.
Responder
 #50
melhor anime da história do universo.

quando o zé ruela se apaixona pela ebichu é a melhor parte
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes