Enquete: Ebichu é o melhor anime do Gainax?
Sim
74.19%
23 74.19%
Não
25.81%
8 25.81%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Oruchuban Ebichu

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
76 respostas neste tópico
 #31
(11/05/2015, 11:20)barafael Escreveu: Recomendadíssimo. Assisti esse anime com minha mulher e foram muitas risadas.

Ela ficou com pena da Ebichu? As donas que vêem o anime sempre ficam com pena do hamster...
Responder
 #32
(11/05/2015, 11:23)rapier Escreveu: Ela ficou com pena da Ebichu? As donas que vêem o anime sempre ficam com pena do hamster...

kkkkk, ficou um pouco, mas mais riu do que com pena.
Responder
 #33
Acho que não tem nem o que discutir com relação à resposta certa para a enquete. E tirando o piadista do @Zefiris, todos parecem estar sãos. Melhor anime é melhor anime.
Responder
 #34
(11/05/2015, 11:23)rapier Escreveu: Ela ficou com pena da Ebichu? As donas que vêem o anime sempre ficam com pena do hamster...

É engraçado que eu revi recentemente justamente com minha namorada, também vi o anime com minha ex, ambas gostaram bastante. Acho que é um anime pra qualquer um. Não vi "pena" em nenhum dos dois casos, o anime é muito satírico. Minha namorada diz que é provavelmente o anime mais divertido que vimos juntos, e vimos bastante coisa.
Responder
 #35
Apesar de ter gostado bastante do anime, achei o meu voto um pouco injusto, já que, fora Ebichu, só assisti He is my Master, que é bem ruim.
Responder
 #36
(11/05/2015, 12:11)ketolow Escreveu: Apesar de ter gostado bastante do anime, achei o meu voto um pouco injusto, já que, fora Ebichu, só assisti He is my Master, que é bem ruim.

"Confie em mim que confia em você", seu voto é justo pois é verdade. Nada além do anime ser melhor impede você de mudar o voto depois, se quiser, na verdade é ótimo essa "polêmica" porque mais gente devia ver ebichu.
Responder
 #37
(11/05/2015, 12:04)Opeth Escreveu: Não vi "pena" em nenhum dos dois casos, o anime é muito satírico.

Também não vi pena ali. E nem tenho pena da Ebichu, muito menos da dona dela.
Responder
 #38
Não tenho muito o que dizer sobre Ebichu que já não foi dito por outros. É um anime "tragicômico" onde a hamster tenta sobreviver em meio ao caos social que é a vida da dona. É obrigatório para todos que se declaram fãs de anime, mas principalmente para quem curte uma boa comédia.  Thumbup
Responder
 #39
Senti pena em algumas cenas, a Ebichu faz de tudo pra ajudar a mestra dela e acaba por atrapalhar mais... daí ela toma uma sova, mas a intenção dela é boa.
Responder
 #40
Acabei, bem bom e divertido. Já recomendei para alguns colegas.
Para mim, o melhor episódio foi o 23 Cry 
Cadê o @Ins para comentar o que achou de Ebichu?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes