Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
230 respostas neste tópico
 #11
Cara, não sei dizer, eu não assisto tantos filmes assim... Mas pra mim essa luta não é só uma questão de ser bem animada, mas também de ter uma coreografia bonita e uma ost excelente pra complementar... Se você conhecer outros com algo desse nível pra recomendar eu ficaria agradecido!
Responder
 #12
Essa luta de Sword of the Stranger é praticamente a definição de uma luta bem animada.
Responder
 #13
Ah, esse anime daqui também tinha lutas fantásticas, mas elas geralmente eram curtinhas, então eu acho que o vídeo deve ser uma compilação de todas as que tem no anime se bobear XD~

Responder
 #14
Acho que poucos conhecem, mas existe um site pra trechos de cenas de animes que são particularmente bem-feitas e/ou diferentes, que chamam de "sakuga". É o Sakugabooru, http://sakuga.yshi.org/.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #15
(05/10/2015, 14:49)rapier Escreveu: Acho que poucos conhecem, mas existe um site pra trechos de cenas de animes que são particularmente bem-feitas e/ou diferentes, que chamam de "sakuga". É o Sakugabooru, http://sakuga.yshi.org/.

Gostei desse Booru, abri ele e a primeira coisa que vi foi uma cena de Little Witch Academia, bom anime e com qualidade de animação decente para uma versão TV, para um Ova acho que está meio  comum e sem nada que realmente chame a atenção.
[gifv] http://sakuga.yshi.org/data/1c1bbe1ace69...36333.webm[/gifv] Cena em questão.
Responder
 #16
(05/10/2015, 18:00)inuivan Escreveu: Gostei desse Booru, abri ele e a primeira coisa que vi foi uma cena de Little Witch Academia, bom anime e com qualidade de animação decente para uma versão TV, para um Ova acho que está meio  comum e sem nada que realmente chame a atenção.

Isso de "OVAs são superiores a séries de TV" é um raciocínio cada vez menos válido. Atualmente o principal motivo de lançarem OVAs é pra economizar o $ de comprar horários na TV.
Responder
 #17
(05/10/2015, 18:02)rapier Escreveu: Isso de "OVAs são superiores a séries de TV" é um raciocínio cada vez menos válido. Atualmente o principal motivo de lançarem OVAs é pra economizar o $ de comprar horários na TV.

Mas isso é algo bem chato, esperar as vezes meses por OVAs, e quando lançam, sai no mesmo  nivel de um Ep. de série regular.

Ainda se fosse na qualidade de animes como F0, seria aceitável.
Responder
 #18
(29/12/2015, 19:51)Gabrinius Escreveu: deviam fazer uma lei proibindo o uso dessas CG e mandando pra guilhotinha quem pensasse em usar.

CG é o futuro dos animes, quer o povo queira ou não.
Responder
 #19
Anime todo em CG é complicado... bem, eu gostei bastante de Arpeggio e tem umas animações em CG pra vim aí que quero ver como vai ficar, tipo Vampire Hunter.
Responder
 #20
Eu odeio CGs em anime, mas tem alguns que ficaram bons, tipo Sky Blue e Expelled from Paradise. E isso pq tiveram investimento.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes