Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 6 ... 24
230 respostas neste tópico
 #31
O "GG" que o @Opeth fala é

Responder
 #32
Parece que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1261 também tá com personagens em CG pra cenas trabalhosas.
Responder
 #33
Acho que o 2D tem mais graça que o CG. Cena de ação tem que ser feita em 2D para ficar mais bonito, como nesta parte de Fate que eu simplesmente adorei os efeitos:

[Imagem: H1pDtmN.gif]

Agora em um anime full CG, nunca consegui ver uma cena de ação do mesmo nível.
O melhor que eu vi em CG foi no segundo episódio de Bubuki Buranki, quando a gurizada vai lutar contra o cara da arma, e nem foi tanta coisa assim.
Responder
 #34
CGI desse anime ficou /movie bom:
Responder
 #35
(22/01/2016, 13:05)gangrena Escreveu: CGI desse anime ficou /movie bom:
Link youtube: http://youtu.be/FmNzYOK2Qgk?html5=1&start=0


eu não assistiria um treco desse não.

cell shading até dá pra engolir, mas CG de video game é forçar a barra.
Responder
 #36
(22/01/2016, 13:15)Gabrinius Escreveu: eu não assistiria um treco desse não.

cell shading até dá pra engolir, mas CG de video game é forçar a barra.

Você nunca assistiu Final Fantasy VII? É bom filmes assim, mas custa muito então não deve ter muitos por aí.
Responder
 #37
(22/01/2016, 13:38)Ray Escreveu: Você nunca assistiu Final Fantasy VII? É bom filmes assim, mas custa muito então não deve ter muitos por aí.

mas final fantasy nunca foi anime. enquanto esse capitão do espaço alguma coisa é.

final fantasy sempre foi 3d assim desde os preisteixo (respeitando as limitações de hardware, obviamente), então estranho seria se fosse animado tradicionalmente.

já pensou que horror ter sua waifu (ou husbando~sama, vai saber Icon_lol  ) transformada em algo 3d ?
Responder
 #38
(22/01/2016, 13:43)Gabrinius Escreveu: mas final fantasy nunca foi anime. enquanto esse capitão do espaço alguma coisa é.

final fantasy sempre foi 3d assim desde os preisteixo (respeitando as limitações de hardware, obviamente), então estranho seria se fosse animado tradicionalmente.

já pensou que horror ter sua waifu (ou husbando~sama, vai saber Icon_lol  ) transformada em algo 3d ?

Teve um OVA de Final Fantasy, e foi feita em 2D.
Nunca foi, mas os personagens parecem de anime. Aquele realismo não fica ruim, é até interessante. Ao meu ver, melhor do que esses CGs como Arpeggio e Bubuki.
Esse trailer é de um filme, vai ser estilo Final Fantasy pelo jeito, então tenho interesse em ver.

As personagens ficariam ótima em 3D também, é só caprichar que sai algo foda.
Responder
 #39
FF já teve anime apesar de não ser um.

Capitan warlock foi a melhor animação 3d que eu vi japonesa, gostei.

Mas é sim uma quebra de paradigma e gostaria de ver outros trabalhos animados em 3d, berserk seria um deles.

Fizeram umas animações do EVA em 3d também, acho que foi Side storys, não lembro bem e ficou muito bom.

(22/01/2016, 13:56)Ray Escreveu: Teve um OVA de Final Fantasy, e foi feita em 2D.
Nunca foi, mas os personagens parecem de anime. Aquele realismo não fica ruim, é até interessante. Ao meu ver, melhor do que esses CGs como Arpeggio e Bubuki.
Esse trailer é de um filme, vai ser estilo Final Fantasy pelo jeito, então tenho interesse em ver.

As personagens ficariam ótima em 2D também, é só caprichar que sai algo foda.

Esse filme já foi lançado acho que ano passado ou retrasado, eu achei muito bom.
Responder
 #40
(22/01/2016, 12:20)Ray Escreveu: Acho que o 2D tem mais graça que o CG. Cena de ação tem que ser feita em 2D para ficar mais bonito, como nesta parte de Fate que eu simplesmente adorei os efeitos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H1pDtmN.gif]

Agora em um anime full CG, nunca consegui ver uma cena de ação do mesmo nível.
O melhor que eu vi em CG foi no segundo episódio de Bubuki Buranki, quando a gurizada vai lutar contra o cara da arma, e nem foi tanta coisa assim.

Isso aí teve tempo e $$$$ pra ser feito, ao contrário da maioria.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 6 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes