Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24
230 respostas neste tópico
 #41
(22/01/2016, 13:15)Gabrinius Escreveu: cell shading até dá pra engolir, mas CG de video game é forçar a barra.

CG de videogame custa mais caro e não é o objetivo dos japas nessa fase de conversão 2d pra 3d.
Responder
 #42
(22/01/2016, 14:04)rapier Escreveu: CG de videogame custa mais caro e não é o objetivo dos japas nessa fase de conversão 2d pra 3d.

Berserk que o diga. Coolface
Responder
 #43
(22/01/2016, 14:05)Metroid Escreveu: Berserk que o diga. Coolface

Quis dizer "CG de videogame da geração atual ou da passada", não "CG de PS1". HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #44
[Imagem: 7WaOjhq.gif]

[Imagem: D6nUaXt.jpg]

[Imagem: QqHkOcP.jpg]

Tanto sofrimento pra imitar o visual trapaça dos animes 2D...
Responder
 #45
http://www.otakuusamagazine.com/LatestNe...-7831.aspx

"Desenhar os olhos de uma personagem de anime ao estilo moderno é tão demorado quanto desenhar toda a ponte de comando da Yamato do anime antigo." HAHA!
Responder
 #46
(11/06/2016, 19:53)rapier Escreveu: http://www.otakuusamagazine.com/LatestNe...-7831.aspx

"Desenhar os olhos de uma personagem de anime ao estilo moderno é tão demorado quanto desenhar toda a ponte de comando da Yamato do anime antigo." HAHA!

Agora tá explicado pq Kyoani e PA usam templates.
Responder
 #47
Citar:Are today’s discerning anime fans willing to forgive less-detailed eyes in exchange for animators not, you know, quitting or dying? Let’s hope the answer is yes.

Não, sou é a favor de os animadores ganharem um salário decente. Jogar a culpa dos problemas da indústria unicamente nos fãs não vai resolver nada.
2 usuários curtiram este post: Deathclock, M3troid
Responder
 #48
(12/06/2016, 23:39)TheOverlord Escreveu: Não, sou é a favor de os animadores ganharem um salário decente. Jogar a culpa dos problemas da indústria unicamente nos fãs não vai resolver nada.

Precisamente. Os caras dão vida às coisas que eu leio(novels), que vejo (no mangá) tornam a imaginação em realidade , fluida e é um processo escroto de trabalhoso , pra receber uma vergonha? Tem que jogar uma bomba na china , isso sim cara. Acho que se morrer toda aquela gente , não vai ter TANTO trabalhador disposto a se escravizar..
Sim, é um exagero mesmo, extremo demais até, então que leis trabalhistas sejam feitas pra esses coitados, pq sinceramente fico surpreso como eles não morreram de fome até hoje e o futuro da animação tá bem cinza.
Responder
 #49
(12/06/2016, 23:48)Deathclock Escreveu: Precisamente. Os caras dão vida às coisas que eu leio(novels), que vejo (no mangá) tornam a imaginação em realidade , fluida e é um processo escroto de trabalhoso , pra receber uma vergonha? Tem que jogar uma bomba na china , isso sim cara. Acho que se morrer toda aquela gente , não vai ter TANTO trabalhador disposto a se escravizar..

Na China não. HAHA!

Parte da "solução" pro problema dos baixos salários envolveria simplesmente o povo parar de desenhar em 2D, que paga menos, aí acho que o pessoal não iria gostar disso. O animador 3D ganha 2-3x mais que o animador 2D da Ufotable, mas pra fazer Ajin. Cry
Responder
 #50
(12/06/2016, 23:51)rapier Escreveu: Na China não. HAHA!

Parte da "solução" pro problema dos baixos salários envolveria simplesmente o povo parar de desenhar em 2D, que paga menos, aí acho que o pessoal não iria gostar disso. O animador 3D ganha 2-3x mais que o animador 2D da Ufotable, mas pra fazer Ajin. Cry

Não sei de onde os caras tão vindo então, é da Coréia ? Icon_lol
Alguma bomba tem que ser jogada em algum lugar pra salvar a animação japonesa!
E 3D não pelo amor de Haruhi !
Responder
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes