Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24
230 respostas neste tópico
 #151
mas sem esforço não chega em lugar nenhum, é uma receita onde o esforço é primordial, mas sozinho não faz nada.

da para por uns três pontos que levam a qualidade, são eles organização (produção, direção e etc), mão de obra (de qualidade) e dinheiro, se um deles falha a qualidade sofre, precisa dos três, esforço vai no primeiro deles.
Responder
 #152
(27/11/2017, 22:15)Ray Escreveu: Eu não gosto mas é claramente algo que deixa a animação melhor por ter mais esforço e etc.

ótimo, vai ver anime antigo então, o esforço dos caras pra fazer tudo no papel era muito maior que esse pessoal de hoje que fica no computador apertando botão.

já que isso torna a animação melhor, parábens, o senhor enfim encontrou o caminho.

you're welcome
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #153
(27/11/2017, 22:19)Aria-shachou Escreveu: mas sem esforço não chega em lugar nenhum, é uma receita onde o esforço é primordial, mas sozinho não faz nada.

da para por uns três pontos que levam a qualidade, são eles organização (produção, direção e etc), mão de obra e dinheiro, se um deles falha a qualidade sofre, precisa dos três, esforço vai no primeiro deles.

Sem esforço você não vai a canto algum, mas não quer dizer que quanto mais esforço mais longe você chega. Esforço não é sempre proporcional à qualidade do resultado.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2057 foram 10 pessoas se esforçando muito pra fazer... um anime com visual toscão.
Responder
 #154
sim, chega num ponto em que não te leva mais longe. isto é verdade até sobre o dinheiro.
Responder
 #155
(27/11/2017, 22:21)Gabrinius Escreveu: ótimo, vai ver anime antigo então, o esforço dos caras pra fazer tudo no papel era muito maior que esse pessoal de hoje que fica no computador apertando botão.

já que isso torna a animação melhor, parábens, o senhor enfim encontrou o caminho.

you're welcome

Vou recusar, pode ter animação boa (para a época), mas não me agrada de qualquer jeito. Mas daqui uns anos eu devo ter visto muitos antigos.
Responder
 #156
esses jovens de hoje não são fieis sequer com os próprios critérios que inventam.
Responder
 #157
(27/11/2017, 22:39)Gabrinius Escreveu: esses jovens de hoje não são fieis sequer com os próprios critérios que inventam.

Eu não disse que ia ver os animes por ter animação boa, tem vários com animação boa que não vi mesmo recente.
Responder
 #158
(10/12/2017, 22:08)Ray Escreveu: Eu reconheço que o episódio teve qualidade sim, é inclusive a primeira vez que eu vi tanta cena de ação fluída em um único episódio, nem filmes conseguem tal feito, mas eu ainda suspeito que foi falta de tempo porque eram muitos quadros e decidiram fazer uns rabiscos para lançar o negócio a tempo, e talvez de dinheiro também, contrataram um monte de animador inexperiente para fazer uns rabiscos mais rápido possível e lançar o episódio.

Não. O episódio foi feito por gente da nova geração de desenhistas, povo que desenha rápido e em tablets/mesas digitalizadoras. Não existe mais pessoal no mundo dos animes pra fazer sequências de ação que mantenham a qualidade dos modelos sem usar moldes e templates.

O nível deve ficar assim enquanto a interpolação de quadros não ficar mais popular. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid216771 tem animação interpolada, por isso tantos quadros.
Responder
 #159
(10/12/2017, 22:12)rapier Escreveu: Não. O episódio foi feito por gente da nova geração de desenhistas, povo que desenha rápido e em tablets/mesas digitalizadoras. Não existe mais pessoal no mundo dos animes pra fazer sequências de ação que mantenham a qualidade dos modelos sem usar moldes e templates.

O nível deve ficar assim enquanto a interpolação de quadros não ficar mais popular. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid216771 tem animação interpolada, por isso tantos quadros.

Estou esperando liberar uns gigabytes no HD para baixar e assistir esse filme, mas aproveito para perguntar, ele foi feito em flash não é? Não lembro aonde que vi isso, que esse estúdio do Yuusa (Saru) usa flash para animar.
Responder
 #160
(10/12/2017, 23:47)PaninoManino Escreveu: Estou esperando liberar uns gigabytes no HD para baixar e assistir esse filme, mas aproveito para perguntar, ele foi feito em flash não é? Não lembro aonde que vi isso, que esse estúdio do Yuusa (Saru) usa flash para animar.

Não deve ser flash porque flash é obsoleto, devem usar outro programa.
Responder
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes