Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #121
(08/09/2017, 01:05)Befire Escreveu: Realmente aqui o que vale são as mortes, porque o anime deixava tudo muito óbvio, por exemplo no último ep quando o barrigudo começou a jogar as bombas no mc caido no chão e a tetuda sacou o mulaco laco e parou um dos ataques dele, eles acharam que podiam ficar assim sendo que o barrigudo simplesmente trocaria de mira e matava a guria... Aí o anime fez toda uma cena para o protagonista fazer o óbvio, pegar ele a bomba na mão porque sabia que o gorducho trocou de mira Cry

ah, agora entendi.

mas ali era burrice só da mina, combina com a cor do cabelo Icon_mrgreen

o zé foi ligeiro e deu um pulo do saci porque percebeu que ela tava sendo burra, nada de tão bizarro nessa cena, tosco foi o principal burrão acreditando no médico e todo mundo vendo fantasma.

enfim, anime bem dispensável, não sei se falam bem só porque é do estúdio x ou y, mas vou ficar me perguntando, incapaz de entender, como conseguem achar isso um dos melhores de sua época.

a maioria das batalhas foi legal, isso admito, mas o resto foi ó...
Responder
 #122
(02/01/2018, 21:56)Gabrinius Escreveu: o zé foi ligeiro e deu um pulo do saci porque percebeu que ela tava sendo burra

Então, só achei mais tosco ainda fazer toda uma cena como se ele fosse o pika da galaxia por ter feito aquilo, parecia cena do super-man uruguaio salvando o mundo, eu fiquei tipo wtf...
Responder
 #123
só o fato do cara conseguir levantar tendo uma perna só já faz dele o super omi de boliwood.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #124
Gostei bastante de Btooom e do casal protagonista principalmente. É uma pena que não deu audiência no Japão e vendeu pouco. Se tivesse ido para a Netflix na época, talvez com a audiência do ocidente, faria ter uma segunda temporada assim como aconteceu com Kakegurui.
Responder
 #125
Eu gostei. A variedade das bombas e algumas sequencias legais fizeram ele ser divertido de assistir.
Queria uma nova temporada q nunca vai chegar.
Responder
 #126
Eu tinha gostado do anime no geral, é bom pq entretém, porem se formos levar a serio tudo o que acontece nele e tentar ver sentido ai vai tudo por agua baixo é bem ruim nesse sentido 6/10.
Responder
 #127
Relativamente bom. Pena que não tem continuação e essa temporada acabou sem fechar a história. Acho incrível e às vezes assustador como os japoneses mostram como as pessoas podem mudar radicalmente em situações extremas, muitas vezes para pior. Faz tempo que assisti, mas lembro que tive uma boa experiência.
Responder
 #128
Lembro de nada do anime mas do que lembro eu gostei.
Responder
 #129
Bom anime de comédia. Dava para rir bastante de algumas situações e tinha um bom casal de protagonistas.
Responder
 #130
Bons personagens, no geral gosto de battle royales então sou suspeito pra falar, é um dos meus gêneros favoritos

mais esse foi bem decente.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes