Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #111
Vi 4 episódios daquele tal btooom lá, parece meio shounenzão bosta, mas vou continuar.
Responder
 #112
Cheguei no episódio 9, tá legal, mas não entendo porque tanta gente vota nele, tem uns lance bem zuado aqui.

Nesse episódio 9, em especial, o principal é pego numa explosão de umas 3 bomba remota que tavam cercando ele enquanto pegava uma mala de comida e sai de boa.
Curioso que o cara tinha armado as bomba antes onde estava a mala, mas a mala foi parar ali depois de explodir um zé que tinha bomba de fogo, então o cara previu que depois de explodir, a mala cairia ali e armou as bombas. Além de que ele aciona as bomba com a boca pra esconder o ativador, mas pouco antes, ele tava conversando como se tinha aquele treco na boca?

As estratégia e tal durante as luta é bem legal, mas tem umas forçação de barra e esse episódio 9 forçou ainda mais. Eu Não vejo como algo digno de voto como melhor do ano.
Responder
 #113
(02/01/2018, 11:10)Gabrinius Escreveu: Cheguei no episódio 9, tá legal, mas não entendo porque tanta gente vota nele, tem uma lance bem zuado aqui.

Porque foi o melhor anime da temporada que passou. Simples assim.

(02/01/2018, 11:10)Gabrinius Escreveu: Nesse episódio 9, em especial, o principal é pego numa explosão de umas 3 bomba que tava cercando ele enquanto pegava uma mala de comida e sai de boa. Curioso que o cara tinha armado as bomba antes onde estava a mala, mas a mala foi parar ali depois de explodir um zé que tinha bomba de fogo, então o cara previu que depois de explodir, a mala cairia ali e armou as bombas. Além de que ele aciona as bomba com a boca pra esconder o ativador, mas pouco antes, ele tava conversando como se tinha aquele treco na boca?

Nunca jogou Bomberman? Não é algo baseado em realismo.
Responder
 #114
Não precisa ser realista, mas não precisa enfiar o pé na jaca também.

Eu to com a impressão que to vendo um akame ga kill infinitamente melhorado, mas mesmo o infinito ainda seria pouco.
Responder
 #115
(02/01/2018, 11:10)Gabrinius Escreveu: Cheguei no episódio 9, tá legal, mas não entendo porque tanta gente vota nele, tem uns lance bem zuado aqui.

Nesse episódio 9, em especial, o principal é pego numa explosão de umas 3 bomba remota que tavam cercando ele enquanto pegava uma mala de comida e sai de boa.
Curioso que o cara tinha armado as bomba antes onde estava a mala, mas a mala foi parar ali depois de explodir um zé que tinha bomba de fogo, então o cara previu que depois de explodir, a mala cairia ali e armou as bombas. Além de que ele aciona as bomba com a boca pra esconder o ativador, mas pouco antes, ele tava conversando como se tinha aquele treco na boca?

As estratégia e tal durante as luta é bem legal, mas tem umas forçação de barra e esse episódio 9 forçou ainda mais. Eu Não vejo como algo digno de voto como melhor do ano.

Gostaria que você comentasse o episódio que está por vir na luta do protagonista contra uma pessoa X HAHA!  Analise todas as coisas óbvias e estúpidas que acontecerá. (não tenho como falar sem dar spoiler)

Mas ainda sim acho um anime bom, claro.

É no episódio 12 mesmo.
Responder
 #116
(02/01/2018, 11:17)Befire Escreveu: Gostaria que você comentasse o episódio que está por vir na luta do protagonista contra uma pessoa X HAHA!  Analise todas as coisas óbvias e estúpidas que acontecerá. (não tenho como falar sem dar spoiler)

Mas ainda sim acho um anime bom, claro.

eu não, não sou de ficar analisando as coisas, é que essas do episódio 9 forçaram tanto que até alguém como eu conseguiu perceber.

Eu também me incomodei como aquele pessoal tão desconfiado de tudo acreditou no médico picareta em menos de 1 minuto, ainda mais sabendo a história daquela enfermeira que era (literalmente) sem braço, mas aí beleza, é só burrice mesmo.

(02/01/2018, 11:13)rapier Escreveu: Porque foi o melhor anime da temporada que passou. Simples assim.

acho que não seria o melhor nem da temporada de julho passado que foi a pior do ano.
Responder
 #117
(02/01/2018, 11:21)Gabrinius Escreveu: eu não, não sou de ficar analisando as coisas, é que essas do episódio 9 forçaram tanto que até alguém como eu conseguiu perceber.

Analisar foi brincadeira, acho que nem é preciso avisar algo de ruim que está por vir, sempre será notado.

Aquilo também é algo pra ser percebido por qualquer pessoa, não me lembro o episódio todo, mas só numa cena lá já me doeu o coração. Pelas partes obvias, e burrice de ambos.
Responder
 #118
é, agora no começo do 10 deram uma explicação aceitável pro que eu reclamara antes.

aí no fim uma mala no ombro do principal explode, vamos ver o que vão inventar agora pra salvar ele.

nesse ritmo, a OP disso aqui devia ser aquela musica do racionais que começa: "acharo que eu estava derrotado, quem achou estava errado"
Responder
 #119
(02/01/2018, 11:37)Befire Escreveu: Analisar foi brincadeira, acho que nem é preciso avisar algo de ruim que está por vir, sempre será notado.

Aquilo também é algo pra ser percebido por qualquer pessoa, não me lembro o episódio todo, mas só numa cena lá já me doeu o coração. Pelas partes obvias, e burrice de ambos.

pior que eu não percebi nada no episódio 12.

(09/05/2015, 23:50)Metroid Escreveu: Lembrei aqui da cena cientificamente possível de Bomberman:

[Imagem: BlgYuwr.gif]

HAHA!

a hora que aconteceu isso, que bom que explicaram que foi porque a bomba não tava ligada, a vontade de dropar foi enorme. se a bomba tivesse funcionando e ricocheteado assim alá o horrendo high skol of dead, ia amaldiçoar até o terceira geração de quem me indicou isso.

mas como não foi o caso, tudo bem.
Responder
 #120
Foram coisas que aconteceram na batalha contra o velho, mas aparentemente afetou só a mim a obviozice e idiotice dos personagens
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes