Saki - Zenkoku hen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
111 respostas neste tópico
 #31
(12/01/2014, 10:20)Ton Escreveu: Mas oq ele joga nesse é o mesmo de Saki Icon_lol Trocou o 6 por meia duzia rsrs

Você não viu o anime?
Responder
 #32
(12/01/2014, 10:22)rapier Escreveu: Você não viu o anime?

Vi sim, é mahjong japones, mas mto zuado esse mahjong que eles jogam nesse ova.
Responder
 #33
Ep 2

Mikus boas demais!!!

A opening é até legalzinha, mas bem parecida com a primeira temporada. Foi engraçadinho o episodio, aumentando a tensão, sem duvida a Hisa é foda demais!! Com certeza uma das melhores personagens do anime. A Fujita pro aparece de novo nessa temporada, Touka estava aterrorizante nesse episodio, eu vi a raw e por isso não entendi mto mas parece que ela ganhou da Fujita Pro Koromo e Saki ao mesmo tempo.

A ending (True Gate) eu achei mto melhor que a opening.

Pelo visto ainda vai demorar um pouco mais até a primeira partida. Icon_e_sad
Responder
 #34
EP02

vamos ver o quão Maho é forte...
até para Koromo dizer que é mais uma... vamos ver se é para tanto...
Responder
 #35
Ep 3

A partida de estreia eles pularam e no proximo episodio começa a partida com as mikus e com a escola que tem a dona que o @Oiacz curte. Foda a Yuuki heim, acho que ela vai dar oq falar nessa proxima partida. Hype aumentando!!! Icon_e_biggrin

Pelo andar da carruagem eles devem mostrar 2 partidas nessa temporada mesmo, as quartas e as semi.

aHH sim, lembrando que essa é a chave das quartas de final que começará no episodio 4 com os respectivos confrontos.

[Imagem: 20121028205044ca0.jpg]
Responder
 #36
Esse anime terá 13 episódios, de acordo com os BDs.
Responder
 #37
EP03

termina justamente na melhor parte...
ansioso pelo próximo...
Responder
 #38
Ep 4

Episodio foda, Yuuki como tinha previsto começou com tudo com 3 vitórias no vento leste. Mas depois a outra guria tomou as rédias da partida. Tou esperando ver como essa Komaki vai reagir, até agora nada Icon_lol
Proximo episodio a Mako entra tbm, apesar disso tou louco pra ver a Hisa jogar novamente ^^
Responder
 #39
EP04

interessante...
pelo jeito tem tempo de sobra...
a partida foi bem detalhada...
Uma pena que pensei que Yuuki iria detonar de lavada... mas só foi no começo...
Responder
 #40
Ep 5

A Yuuki caiu em um Saibaiman, parece que a temática do jogo é não deixar ninguém com larga vantagem. Mako felizmente recuperou a liderança, mas tenho a sensação que a Hisa não vai se sair bem nesse jogo. A garota de cabelo vinho deve tá preparando alguma armadilha.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes