Saki - Zenkoku hen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #101
Deviam fazer uma lei proibindo a existência de live actions.
Responder
 #102
acho que eu só não vi o tal spin off, lembro de assistir o campeonato nacional, mas não sei em qual parte isso acontece.
Responder
 #103
(24/11/2017, 12:31)Gabrinius Escreveu: acho que eu só não vi o tal spin off, lembro de assistir o campeonato nacional, mas não sei em qual parte isso acontece.

O primeiro Saki é antes do campeonato nacional, o Saki Nationals é mostrando o time da Saki no campeonato, no bloco B
O spin-off é mostrando o caminho do time de Achiga no campeonato, mas no bloco A. Esses 2 times se encontram nas finais.
Responder
 #104
entendi nada que ocê falou, eu lembro que tinha os times de outras escolas e alguns personagens das outras escolas eram bem bosta.

juntava um de cada escola na mesa e disputavam, eu lembro de ter visto até a partida da Saki que eu suponho, era a final.

não lembro de ver nada de time paralelo
Responder
 #105
Vi o anime, achei que ele começou muito bom e terminou bom.
No final eu gostei do anime e vou procurar mais temporadas para assistir.

O ponto fraco do anime está em 3 personagens irritantes e em alguns poderes exagerados que acabam com a ideia do esporte em si. Afinal de nada adianta treinar se a pessoa vem com uns poderes daqueles.
Responder
 #106
Terminei todas as temporadas,
No final para mim os pontos negativos continuaram os mesmo, poderes exagerados e sem explicação.

Ichiga foi a pior temporada de longe e a partida a nationals foi a melhor.
O time que passou com o da saki era um bom time.

Depois pego spoiler de como tudo terminou na final.
Responder
 #107
Assistindo a 1 temporada disso...
06 - Só queria comentar que achei tosco a roupa daquela doidinha que usa um par de algemas e tem uma estrela no rosto, haja papagaiada...
Responder
 #108
Vi mais por influência por ter gostado do primeiro Saki e não me decepcionou, continua bom. Ainda tenho que ler o mangá pra ver como terminou essa parte do anime.
Responder
 #109
19 - Ok, torneio acabou, comentar um pouco...no geral eu gostei da maior parte das partidas, mas como o chuunibyou estrapolou de repente nas finais hein, mina que desaparece, sharingan, teve de tudo...das partidas, a da Yuuki foi a melhor pra mim, foi rápida, sem drama no meio (a maioria teve um drama no meio), e a Miho é muito boa...a da Mako foi etc, a da Hisa também tava nem ai, a da Haramura foi uma decepção, mais por parte da Touka, esperava que ela fosse melhor, mas ela só ficou naqueles devaneios sem graça dela, e aquela mina que desaparece é difícil de engolir...a partida da Saki foi boa também, mesmo com o excesso de chuuni da Koromo, a Yumi foi bem, gostei dela, e a Ikeda foi uma decepção, ficou a maior parte do tempo com depressão...
Responder
 #110
Eu gostava disso quando era um anime yuri que tinha mahjong.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes