Saki - Zenkoku hen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
111 respostas neste tópico
 #71
Depois de maratonar saki the nationals ontem, deu mais vontade ainda de ver Saki e Achiga hen nessa madrugada.




Falando nele, preciso comprar um kit de mahjong, já sei online, só falta ter o kit mesmo.
Responder
 #72
Saki: Achiga-hen ep.1-12[final]

Depois de muito tempo enrolando, assisti tudo de uma vez, só não teve tantas mitagens que tinha no Saki original, mas de modo geral não foi ruim. O Nacional do ponto de vista das amigas da Nodoka na antiga cidade em que morava, só foi tudo muito rápido, do nada a Shizu resolve reviver o clube de majong, arranja membros suficientes e embarcam rumo a competição "sem problemas". Tudo bem que tinha a Harue que joga muito, mas mesmo assim... Deu a impressão de que qualquer um que treinar com ela, pode ganhar do invencível colégio que só tem uma derrota em 40 anos (duas agora).

Esperava um encontro mais "enérgico" com a Nodoka, sendo que se passou 3 anos, além do jeito da Shizu... Pelo menos deu para conhecer a Teru, a irmã da Saki e o passado das garotas dessa semi-final, algo que gosto bastante explicando melhor como todos são e como chegaram até ali.

Ako Wub Finalmente apareceu a melhor dona do anime.

8/10. Ver os 4 ep's finais para ver quem vai as finais.
Responder
 #73
(12/08/2015, 20:07)Blanky Escreveu: Saki: Achiga-hen ep.1-12[final]

saki tem tópico aqui no fórum, é só procurar
Responder
 #74
(12/08/2015, 20:12)Ton Escreveu: saki tem tópico aqui no fórum, é só procurar

Do Zenkoku. Como ele não falou se viu o Zenkoku, não movi pra evitar dar spoilers.
Responder
 #75
(12/08/2015, 20:12)Ton Escreveu: saki tem tópico aqui no fórum, é só procurar

Eu achei o zenkoku-hen...  Icon_neutral
Responder
 #76
(12/08/2015, 20:12)rapier Escreveu: Do Zenkoku. Como ele não falou se viu o Zenkoku, não movi pra evitar dar spoilers.

Achiga e Zenkoku hen acontece ao mesmo tempo, por isso acontece o contrário até, tem coisas no achiga q zenkoku nem chegou a mostrar.
Responder
 #77
(12/08/2015, 20:12)rapier Escreveu: Do Zenkoku. Como ele não falou se viu o Zenkoku, não movi pra evitar dar spoilers.

Sim. Estou vendo Achiga para só então ver o Zenkoku.

(12/08/2015, 20:25)Ton Escreveu: Achiga e Zenkoku hen acontece ao mesmo tempo, por isso acontece o contrário até, tem coisas no achiga q zenkoku nem chegou a mostrar.

Entendo o que quer dizer, mas como eu ainda não vi o Zenkoku, achei que não caberia meu post sobre Achiga lá.
Responder
 #78
(12/08/2015, 20:30)Blanky Escreveu: Sim. Estou vendo Achiga para só então ver o Zenkoku.

De acordo com a opinião do @"Ton", eu movi os posts pra lá.
Responder
 #79
(12/08/2015, 20:32)rapier Escreveu: De acordo com a opinião do @"Ton", eu movi os posts pra lá.

De boa. Thumbup 
Acho que foi só uma impressão errada minha.
Responder
 #80
Saki: Achiga-hen Specials ep.1[13] - 4[16]

Esse sim me lembrou os confrontos anteriores de Saki, com poderes para todos os lados, jogadas interessantes (boiando na maioria delas  Icon_lol ) e um final adequado, quer dizer, nem tanto, o time da Teru só passou por causa do "protagonismo", afinal o nacional só existe por causa das irmãs. Ao meu ver elas não mereciam, as outras duas estavam em confronto direto pela segunda vaga. Shiraitodai só tem a Teru e a Awai (nem tanto), Shindouji com aquele combo do limitador/chaves e as visões do futuro da Toki (Tsukiko  Icon_lol ) aliado com os sentidos apurados da Ryuuka são mais apelões.

De qualquer forma, gosto desse estilo único que Saki tem nas partidas. 9/10. Agora tudo volta ao normal.



@ton Você ou mais alguém que manja de Mahjong,.

O que aconteceu naquela última jogada da Awai (quando ela finaliza) onde a habilidade da Shizu interfere na pontuação. Roll Por um momento achei que elas estavam fora  Icon_neutral
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes