Saki - Zenkoku hen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
111 respostas neste tópico
 #51
EP08

Nodocchi joga como fosse maquina para desespero do resto... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #52
Ep 9

Simplismente o melhor episodio da temporada, Toyone é foda demais!!! E a habilidade dela é uma coisa totalmente comum no mahjong, e é uma das coisas q dar mais raiva no jogo.

Tá acompanhando @"jobarte" ?? Toyone faz oq todo jogador de mahjong odeia hasusahuas
Responder
 #53
(09/03/2014, 14:02)Ton Escreveu: Ep 9

Simplismente o melhor episodio da temporada, Toyone é foda demais!!! E a habilidade dela é uma coisa totalmente comum no mahjong, e é uma das coisas q dar mais raiva no jogo.

Tá acompanhando @"jobarte" ?? Toyone faz oq todo jogador de mahjong odeia hasusahuas

Estou não, tu ta leechando de algum fansub br?
Responder
 #54
(09/03/2014, 19:11)jobarte Escreveu: Estou não, tu ta leechando de algum fansub br?

eu reviso pro the motion picture, mas o tradutor tá desaparecido Icon_lol aew tá parado no terceiro episodio. O resto tem pelo AnimesCX legendado por eles.
Responder
 #55
Responder
 #56
EP09

para Nodochi é apenas coincidência...
começou a partida da Saki...
agora que vai ficar extremamente interessante...
Responder
 #57
Ep 10

PQP, enrolaram só pra dar esse episodio todo pra Toyone, aff. Preferia q não demorasse com FB delas, a miku e a saki vão contra atacar no próximo episodio. Até q enfim.
Responder
 #58
[Imagem: 8Q3v1w5.jpg]
Responder
 #59
EP10

tbm to achando o ritmo disso aqui muito ruim...
deveria ter esperado mais uns dois anos antes de fazer o Zenkoku-hen...
Achiga-hen owna esse aqui... É muito decepcionante a série principal ser tão inferior...
As partidas não empolgam... Muito diferente da primeira temporada... Até oponentes eram bem atrativas... Vide Koromo e cia...
Nesse nem tanto... Mas o pior de tudo é que Kiyosumi é praticamente um vento... Não destaca...
Responder
 #60
Ep 11

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp!!! O anime calou minha boca...

Nunca vi a Saki desse jeito, sensacional esse episodio. Depois do episodio anterior ser bem abaixo da média, esse superou todas as expectativas. Episodio nota 10000000000000.

Q bom q o anime não fará eu me arrepender de votar nele como melhor da temporada.
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes