Saki - Zenkoku hen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #91
Saki vai ganhar Live Action.. gostei da noticia mas preferia a ultima temporada, mas o passo de lesma q tá a autora deve demorar uns 2 anos ainda. Essa vai ser a dona q vai fazer a Saki.

[Imagem: Fj77Q8m.png]
Responder
 #92
(27/10/2016, 19:25)Ton Escreveu: Saki vai ganhar Live Action.. gostei da noticia mas preferia a ultima temporada, mas o passo de lesma q tá a autora deve demorar uns 2 anos ainda. Essa vai ser a dona q vai fazer a Saki.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fj77Q8m.png]

Essa foto aí é a primeira vez que uma imagem de live action não parece ofensiva.

Se bem que a saki é tão sem sal que não tem como ofenderem, é só não colocar um homem.
Responder
 #93
Sairam o resto do elenco do LA. Ryūmonbuchi tá mto estranho meu  Icon_lol

Kyosumi

[Imagem: NcXkrZb.jpg]

Kazekoshi

[Imagem: C06s2vO.jpg]

Tsuruga

[Imagem: xNcCHQ6.jpg]

Ryūmonbuchi

[Imagem: hrG2Jju.jpg]
Responder
 #94
Vai ter um anúncio sobre a franquia na próxima edição da revista q sai o mangá. Que seja a temporada final!!!!
Responder
 #95
@"Ton" saiu esse Live action já?
Responder
 #96
(12/09/2017, 19:22)Oiacz Escreveu: @"Ton" saiu esse Live action já?

Responder
 #97
Vlw, verei se tem legendado na net, senão vai sem legenda mesmo

As garotas de Tsuruga e Kazekoshi ficaram topzudas, não é atoa que são minhas favoritas
Responder
 #98
Deu ruim, a noticia q saiu q sairá outra Live action. Detestei.
Responder
 #99
Gostei muito desse anime. Fazia tempo que eu não assistia um anime de mais de 50 episódios tão rápido, era uns 7 por dia. Icon_lol
Não conhecia nada de Mahjong antes de assistir o anime, então ir aprendendo com o avanço do anime foi algo interessante, uma experiência nova pra mim. No geral, as partidas no anime são bem divertidas, mesmo com aqueles exageros que o anime apresenta e que na verdade tornam a experiência ainda melhor nesse caso em especifico. 
Além das partidas, acho que o maior ponto positivo do anime é o desenvolvimentos dos personagens. Mesmo o passado das escolas menos importantes é mostrado e isso ajuda a criar um propósito a mais para cada personagem, evitando que se torne apenas um random pra ser vencido. 

As 3 temporadas se equivalem em seu nivel de qualidade, porém apresentam diferenças nos seus prós e contras. O original e o o Zenkoku Hen apresentam maior quantidade de partidas interessantes, porque o grupo principal é mais desenvolvido desde o inicio. Se conhece o estilo de cada uma delas, inclusive seus pontos fortes e fracos. Por outro lado, o grupo em si é menos interessante que o de Achiga. Das 5 protagonistas eu gostava só da presidente. Já a dupla Saki e Mako cumpre seu papel dentro da história, não achava elas nem péssimas e nem boas personagens. Não gostava da Yuuki, mas ela é a personagem comédia do grupo então nem exigia muito dela no anime. A maior decepção é a Nonoka. A personagem é ruim e as partidas dela geralmente são bem abaixo das outras, justamente pela forma robótica que ela joga. Preferia que ela ficasse na forma normal dela e não aquela palhaçada do pinguim.

Já Achiga é exatamente o oposto do original. O grupo é melhor, mas o anime peca no desenvolvimento das partidas. A grande maioria é simplesmente cortada do nada e temos que aceitar que elas ganharam. Isso acaba afetando mais pra frente na história, quando começam as partidas a sério do campeonato nacional. Simplesmente não se sabe nada sobre nenhuma delas, o que acaba tornando as partidas estranhas. A Shizuno é o maior exemplo disso. Nenhuma partida dela é mostrada, então no final se mostra que ela é um gênio assim como a Saki e a Koromo e fica por isso mesmo. Muito estranho essa personagem em Achiga, nem parece ser a protagonista de tão pouco tempo que aparece. 

Mesmo com esses problemas, valeu muito a pena assistir. Espero ansiosamente por uma quarta temporada, que espero que saia algum dia, porque o anime merece.
Responder
 #100
Fiquei afim de reassistir isso quando uparam o tópico e acabei começando ontem pela segunda temporada
To no fim dela e coloquei a primeira e o spin-off pra baixar também... reassistir anime é mesmo muito bom.

E eu não desisti de assistir os live action ainda
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes