Hagure Yuusha no Estetica

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/05/2015, 22:37.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
Quando eu vi achei legal o anime pelo MC não ter alergia a mulheres, tava cansando já de ver nego correndo de mulher como o diabo foge a Cruz.  As donas são tudo copicola, só mudando a cor do cabelo.
Responder
 #62
Eu gostei, lembro de ter esperado uma 2ª temporada também. Mas acho que nem vai rolar mais
Responder
 #63
EP12

ep bem interessante...
se bem que tava na cara que foi ep propaganda de obra original do que qualquer coisa...
conseguiu terminar num ponto bem interessante que deixará muitas pessoas morrendo de curiosidade...
não sou tão otimista para acreditar na segunda temporada...
Responder
 #64
Vi mais pela potaria Icon_lol também gostei do CD do anime, algo que me agradou na época. Se me lembro bem, o mc não era fresco, menos mal.

Sei que gostei quando vi na época, se saísse uma s2 veria sem problemas.
Responder
 #65
Terminei o anime.
Foi legal de ver, sem estresse, deu pra aproveitar.

Luta final peba pra caramba.
Mas anime bem padrão mesmo.
Responder
 #66
Não curti muito o anime, dentro da categoria ele se destaca, mas no geral não é do meu gosto.
Responder
 #67
Anime com donas gordas e protagonista cabra macho. Tirando o protagonista que era novidade na época, o anime era bem sem graça.
Responder
 #68
Main cabra macho e boas donas, quem gosta de um fanservic vale a pena
Responder
 #69
Terminei recentemente e achei bem bom, o principal ser brabo ajudou junto as garotas não serem chatas, só acho que as cenas de ação poderiam ser mais mas fazer oq, ao menos o fanservice foi bom.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes