Hagure Yuusha no Estetica

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/05/2015, 22:37.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
(28/07/2015, 13:07)Oiacz Escreveu: Não é ruim, mas não é bom. Ele acaba quando surge a possibilidade de ser alguma coisa...
Bem, acho que isso quer dizer que é ruim  Icon_lol Icon_lol

Mas tem animes bons que acabam quando começam tipo nobuna, e anime ruim que acaba quando começa tipo mahou sensou.
Responder
 #22
Final aberto deu a entender uma continuaçao :v. os especiais sao bem toscos e o anime é bleh.
unica coisa boa é que tinha mamilos para ver. Isso pq o anime é censurado em relação ao original.
Responder
 #23
(28/07/2015, 13:05)SousukeARX7 Escreveu: Resumindo, o anime é ruim? Bom saber, já vai sair da minha lista.

Não é ruim, mas não é bom.

No tópico mesmo tem a minha opinião sobre o anime, que não é muito positiva.
Responder
 #24
(17/11/2015, 21:42)BinSlashBash Escreveu: Hagure Yuusha no Estetica

Já tem tópico.
Responder
 #25
É, a engine de pesquisa daqui não gosta de mim Triste

Sinceramente? Não endendi qual era o objetivo deste anime, a animação é boa e o character design também mas a estória, cara, não dá para entender nada.
Responder
 #26
(17/11/2015, 21:47)BinSlashBash Escreveu: Sinceramente? Não endendi qual era o objetivo deste anime, a animação é boa e o character design também mas a estória, cara, não dá para entender nada.

Character design bom? As donas eram gordas e mal tinham detalhes.
Responder
 #27
Estava tentando lembrar o motivo de eu ainda lembrar desse anime.
Aí lembrei que tenho a op na minha lista random e acabo ouvindo ela a cada uns 2 meses hahahaha.
Responder
 #28
(17/11/2015, 23:42)rapier Escreveu: Character design bom? As donas eram gordas e mal tinham detalhes.

Na época se eu não me engano era só isto que eu achei aceitável no anime.
Responder
 #29
Eu achei a premise foda, mal explorada, mas foda.
Responder
 #30
(19/03/2016, 11:49)RodrigoFbi Escreveu: não da nada... pois a configuração do anime impede o lux de agir como homem e pegar alguem... esses tipos de animes so servem para expor as donas, o "macho" em si faz porra nenhuma e age como gayzinho... seria legal aparecer um anime aonde o cara mexe com todas movimentando o harem

Por isso q acho foda Estetica, um protagonista macho q dar em cima das donas. E tem gente ainda q diz q o anime é ruim hasuhasasu
2 usuários curtiram este post: Lanturia, M3troid
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes