Sacred Seven

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4eOBVCs.jpg]

Ficha Técnica

Título: Sacred Seven
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: セイクリッドセブン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.sacred7.jp/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Visual, Sunrise, Mainichi Housou, Hakuhodo DY Media Partners
Diretor: Oohashi Yoshimitsu
Supervisor do script: Yoshida Shin
Character Design: Chiba Yuriko, Nakada Eiji
Data de estréia: 03/07/2011
Emissora: MBS, TVK, TVA, Tokyo MX, Teletama
Número de episódios: 12
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vi logo após terminar Scryed, acho que tava na onda de super poderes na época, um bom mc e uma dona maravilhosa.

Mas não vi o movie, é só resumão?
Responder
 #3
(09/05/2015, 15:25)Shyboy Escreveu: Vi logo após terminar Scryed, acho que tava na onda de super poderes na época, um bom mc e uma dona maravilhosa.

A Ruri é linda mesmo.

[Imagem: 3SED4.jpg]

Mas o MC não era tão bom, ele era pedrófilo.

(09/05/2015, 15:25)Shyboy Escreveu: Mas não vi o movie, é só resumão?

Tenho o filme aqui, mas muda quase nada do anime. Não vale a pena ver.
Responder
 #4
(09/05/2015, 15:27)rapier Escreveu: A Ruri é linda mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3SED4.jpg]

A Ruri é uma das donas mais lindas dos animes, pena que os japas têm -1 de interesse nela Okay



Lembrando agora, esse foi o anime que lá na metade perceberam que a OP ficaria melhor como ED e vice-versa, aí foram lá e trocaram HAHA!
Responder
 #5
(09/05/2015, 15:32)TheOverlord Escreveu: A Ruri é uma das donas mais lindas dos animes, pena que os japas têm -1 de interesse nela Okay

Fala de não ter doujins? É, também não achei nenhum.
Responder
 #6
(09/05/2015, 15:32)TheOverlord Escreveu: A Ruri é uma das donas mais lindas dos animes, pena que os japas têm -1 de interesse nela Okay

Claro. Ela é velha. HAHA!
Responder
 #7
Considerando que o anime só vendeu 1600, não fez sucesso no Japão logo povo não se empolgou de fazer doujins pra isso.
Responder
 #8
Eu ri muito da inocência dela.  HAHA!




E pior que era a bebida favorita:

[Imagem: ApjI5Dj.jpg]
Responder
 #9
Sacred é OK. Não acho ruim, mas não tem nada além da Ruri de memorável. Me pergunto se Ruri é sinônimo de dona boa em anime, como as três Ruris que me recordo são as melhores personagens de seus respectivos animes. Quando Sacred saiu e vi que era da sunrise, pensei que podia ser um scryed2, mas nem é, scryed é conclusivo e é um dos shounens mais decentes que o gênero produziu... Sacred é... mais um. O anime vale alguma diversão, então eu recomendo pra quem quiser ação despretenciosa.
Responder
 #10
Esse anime não traz boas lembranças, melhor acabar de esquecer mesmo.  Icon_e_sad
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes