Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
191 respostas neste tópico
 #21
Ikki por eliminação, os outros 4 são terriveis.
Responder
 #22
por um tempo gostei do shiryu só que depois que o ikki enfrentou saga de gêmeos virou meu preferido.

Hyoga era legal tbm.
Responder
 #23
(09/05/2015, 22:39)Metroid Escreveu: @Havokdan, explica esse teu sem bracismo aí.

Seiya é invencível, logo é o melhor, ninguém nunca o derrotou, ele apanha, apanha, mas sempre vence, ele usa Gameshark/Codebreaker/Action Replay, logo ele é o melhor. E a enquete é sobre o melhor, eu interpretei como "melhor" o mais forte, não como o meu favorito, que é o Saga de Gêmeos que não está na enquete.
Responder
 #24
(10/05/2015, 05:58)Havokdan Escreveu: E a enquete é sobre o melhor, eu interpretei como "melhor" o mais forte, não como o meu favorito, que é o Saga de Gêmeos que não está na enquete.

O Saga não é cavaleiro de bronze, os de ouro estão em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=956.
Responder
 #25
Votei no Shiryu. Sempre gostei dele. Principalmente porque as técnicas dele são basicamente as mesmas do Dohko.
Responder
 #26
Falam que o Shun é o viadão dos cavaleiros de bronze, mas é o Hyoga quem é a diva loira.

Spoiler: nocivo  
[Imagem: SztKbtP.gif]
Responder
 #27
A série tem 2 cavaleiros de bronze, Ikki e Shiryu, o resto são Amazonas, meu voto é pro Ikki
Responder
 #28
Em questão de força: Shun>Ikki=Seiya>Hyoga>Shiryu

Em questão de ser um bom personagem: Hyoga>Ikki>Shun>Seiya>Shiryu
Responder
 #29
(11/05/2015, 20:07)diegobr Escreveu: Agora pena que ainda não pode ser chamado de Saint Seya esse tbm... Motivo: quanto mais o tempo passa mais os animes estão sendo estragados. Prova:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0Rz4g9K.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IdNfV4n.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QMUAfc4.jpg]
Isso sim é Cdz.

O único anime com algum $ feito com o nome CDZ foi a saga do Santuário. Saint Seiya era apenas OK mesmo pra época.
Responder
 #30
o Ikki é o menos pior, o resto não dá nem pra considerar. 
Só o Shiryu se salva por pouco.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes