Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
191 respostas neste tópico
 #171
Por tudo que envolveu na época a febre e tudo que vendia com a cara deles ainda tem meu respeito, mas acho que hoje droparia só por causa dos gritos frenéticos do Shun na versão dublada. Mas o enredo foi bem desenvolvido mesmo com a eterna enrolação e choradeira
Responder
 #172
"enredo bem desenvolvido"

Saint Seiya é um dos shounen mais pobres de sempre, ainda que tenha ajudado a construir o gênero.
Curioso também como tudo de bom dessa franquia normalmente NÃO SAI das mãos do Kurumada, mas de outros autores e nomes que realmente possuem carinho pela franquia, como o Shingo Araki e a Shiori Teshirogi. 

Enfim, Ikki for life. É o meu voto na enquete.
Responder
 #173
(26/04/2020, 12:20)Vicious Escreveu: "enredo bem desenvolvido"

Saint Seiya é um dos shounen mais pobres de sempre, ainda que tenha ajudado a construir o gênero.

O começo do anime é desconjuntado e é onde tem a maior quantidade de erros de coerência. As 12 casas são o auge do anime e a saga da Hilda é tão OK que nem parece filler. Poseidon foi fim de festa.
Responder
 #174
Tava revendo o episódio do Shiryu contra o Dragão Negro e tiraram a música de quando rola o Cólera do Dragão. Que tosqueira fazerem isso.

Responder
 #175
Hahaha, de longe o Ikki. 

Falando dele, ainda não tenho ele no game apk Saint Seiya: Awakening. 

Consegui depois de muito tempo ele na armadura divina.

Agora to missão de conseguir Seiya divino, todo mundo tem menos eu XD. Pedindo fragmentos na legião, estou com quase 70.
Responder
 #176
Dando uma arrumada numa revistas aqui, achei uma matéria que fala do trailer fake da Saga de Hades, feito por um francês no inicio dos anos 2002. Sempre quis vídeo, achei agora.
Responder
 #177
Acho que já podia ter a enquete "qual melhor cavaleiro de ouro".
Responder
 #178
(14/02/2021, 12:29)Onsokumaru Escreveu: Acho que já podia ter a enquete "qual melhor cavaleiro de ouro".

TEm a enquete aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=956
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #179
Ah! Esses spin-off de CDZ é foda. Então já era.
Responder
 #180
Um dos primeiros animes de shounen de porradaria visto. Vendo hoje, o essencial do anime está no estilo do Ikki, talvez o jeito teimoso e persistente do Seiya e os Cavaleiros de Ouro (tanto que há muito spin-off deles e a saga das Doze Casas sendo a mais icônica).

Por questão de gosto, voto no Ikki. Mas se fosse pelos padrões shounen de anime, o Seiya seria votável também.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes